I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 17 À 18/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

GRAÇA 
ACHADO DE CADÁVER

Ontem, 17/09, por volta das 15h00, foi feito uma denúncia por populares aos PMs na RP 3412 c/ Cabo Bezerra Tomé, e os Soldados, Edson, Paulo, que havia um corpo de uma mulher de nome Antônia de Maria Nascimento de Oliveira, 38 anos, residente Vila Campestre s/nº na Cidade do Graça.

Visto que a vítima se encontrava parcialmente despida em estado de putrefação num matagal, na Vila Campestre na Zona Rural da Cidade do Graça.

Que os PMs ao chegarem no local, fizeram o isolamento e acionaram a Perita Fátima e o Rabecão do IML para condução do corpo. Segundo informações preliminares da Perita Fátima, doravante o corpo da vítima já se encontrar em estado de putrefação, foi verificado lesões na cabeça feita com uma pedra o qual estava próxima ao corpo, e indícios de estupro.

Os PMs fizeram diligências e segundo informações de populares, que a vítima na madrugada de sábado para domingo, ou seja do dia 15 p/ 16 deste corrente mês, viram ela bebendo cerveja em companhia de três adolescentes de nomes:

Carlos, Alexandre e João Batista, numa festa em um pequeno clube situado também na Vila Campestre na Cidade do Graça, que diante destas informações, foram localizados os familiares dos adolescentes, que se responsabilizaram em apresentá-los na Delegacia de Polícia Civil da Cidade do Ipú, para prestarem declarações.
SÃO BENEDITO 
ROUBO A PESSOA

Ontem, 17/09, por volta das 15h30, na Rua da Lamparina s/nº no Bairro do Cruzeiro na Cidade de São Benedito, foi vítima de Roubo a Senhora Maria Lúcia Teixeira de Sousa, 60 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima havia ido ao Banco, onde sacou o dinheiro de sua aposentadoria, quando no retorno a sua residência em sua rua, foi surpreendida por dois adolescentes, de características não informada, pois a vítima estava muito nervosa e não teve condições de informar.

Onde um deles com uma faca ameaçou a vítima e roubou-lhe a sua bolsa com todos os documentos, cartão de conta corrente, celular, e a quantia de R$ 1.800,00 Reais em dinheiro de sua aposentadoria.

Compareceu no local a CP 3392 c/ Cabo Azevedo, Soldado Gomes Neto, Soldado Cunha, Soldado Jorge, os quais fizeram diligências, porém não obtiveram êxito na captura dos indivíduos. 

TIANGUÁ 
PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 17/09, por volta das 15h30, na Rua do Meio nº 277 no Bairro Santo Antônio na Cidade de Tianguá, foi vítima de agressões físicas a Senhora Claudiana Maria de Carvalho, 57 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

O acusado e filho da vítima é Francisco Carvalho da Silva, 28 anos, conhecido pelo vulgo de 'CAÇOTE', é usuário de drogas e ex-presidiário.

O acusado foi preso pela Viatura do Ronda do Quarteirão na RD 2772 c/ Soldado L.Gomes, e Soldado Ramos, que o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, sendo autuado na Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha, pelo Delegado Anastácio e posteriormente recambiado a Cadeia Pública de Tianguá.

UBAJARA 
APREENSÃO DE VEÍCULO

Ontem, 17/09, por volta das 17h30, no Sítio Lagoinha na Zona Rural da Cidade de Ubajara, que os PMs do Pelotão na CP 3402 c/ Capitão Santiago, Cabo Glauberto, Soldado Jonas e Soldado Lima, que em solicitação do Promotor de Justiça Vander do Fórum de Ubajara, fossem até a Localidade acima citada, verificar a situação penitenciária de um ex-presidiário.

Que ao retornar a Área Urbana da Cidade, fizeram a apreensão do veículo Moto CG 125 de cor azul de placa CWY 8732 – Ubajara, de propriedade do Senhor João Paulo Aguiar de Sousa, 31 anos, residente no Síto Lagoinha na Zona Rural de Ubajara, em virtude deste veículo se encontrar com o escapamento alterado, sendo recolhida ao Pelotão, para que o proprietário posteriormente, faça a substituição colocando a peça original.
SÃO BENEDITO 
HOMICÍDIO À FACA

Hoje, 18/09, por volta das 0h10, no Sítio Pedra de Coco I, Zona Rural São Benedito, foi vítima de homicídio à faca, OSVALDO FERREIRA GUIMARÃES, 48 anos, casado, agricultor, natural de São Benedito, residente no Sìtio Abrigo, São Benedito.

O mesmo entrou em vias de fato com um indivíduo, que de porte de uma faca lesionou a vítima na altura das costelas. O acusado após o fato, se evadiu tomando rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrido para o hospital local, porém, não resistiu a lesão e veio a óbito.

As composições da CP-3392, CB PM J.Silva, CB PM Azevedo, SD PM Gomes Neto, SD PM Cunha, SD PM Jorge, juntamente com CP-3262, FTA-01, CB PM Wanderlan, SD PM Geovanes, SD PM Nascimento, os quais, fizeram diligências e conseguiram lograr êxito, prendendo o acusado, trata-se do indivíduo:

JOÃO BATISTA RODRIGUES DE OLIVEIRA, 20 anos, solteiro, agricultor, natural de São Benedito, residente no Sítio Lagoa, São Benedito, o mesmo já responde ao art. 121 do CPB e foi conduzido para a DPC local, para os procedimentos legais.
GUARACIABA DO NORTE 
ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

Ontem, 17/09, por volta das 19h00, na Rua Cap. Ferreira, Centro de Guaraciaba do Norte, foi preso o indivíduo, GUILHERME ANTONIO DE ARAÚJO LIMA, 31 anos, casado, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte, residente na rua do estádio em Guaraciaba. 

O mesmo conduzia uma motocicleta HONDA TITAN 125, de cor azul, com placa HXO-6274, com inscrição de Fortaleza-CE, quando foi abordado pela composição da CP-3432, SGT PM Laéscio, CB PM Marcos e SD PM Alan Jones, que após uma vistoria, foi verificado que a numeração do motor, estava alterada. O condutor foi conduzido para a DPC de São Benedito, onde foi autuado no Art. 311 do CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABOROU/Francisco Antonio Diogo Gomes/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics