I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 14 À 15/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

 VIÇOSA DO CEARÁ 
REVISTA EM CADEIA PÚBLICA

Ontem, 14/09, por volta das 17h00, por solicitação do MM. Juiz Luiz Augusto do Fórum da Cidade de Viçosa do Ceará, ao Senhor Major Paulo de Tasso Comandante do Quartel da 2ªCIA/3ºBPM – Tianguá, para que fosse feito uma vistoria na Cadeia Pública da Cidade de Viçosa do Ceará.

Sendo feito pelos PMs Major Paulo de Tasso, Capitão Gerardo (Ronda do Quarteirão do NPC XXVII), Sargento Luis Carlos (Destacamento), Soldado Arraes, (Destacamento), Soldado Benjamim, (Destacamento), Soldado Gomes, (Ronda do Quarteirão do NPC XXVII), os quais fizeram a revista e encontraram 02 'Cossocos'.
TIANGUÁ 
ROUBO A PESSOA – SAIDINHA BANCÁRIA

Ontem, 14/09, por volta das 17h00, foi vítima de Roubo a Pessoa (Saidinha Bancária) a Senhora Ciliana Ramos Saraiva de Araújo, 30 anos, residente na 13 de Maio no Bairro Planalto em Tianguá, que em companhia de Ana Carolina Portela Silva e de seus dois filhos menores de idade, quando após realizar um saque em dinheiro num valor de R$ 190.000,00 destinado ao pagamento do Transporte Escolar de Viçosa do Ceará.

A vítima se dirigiu a sua residência em seu carro próprio, ocasião em que próximo ao Colégio Santa Maria, na Rua Assembléia de Deus s/nº no Bairro Centro de Tianguá, foram surprendidos por dois veículos, sendo um celta de cor preta o qual parou em frente ao carro da vítima e o outro era um Fiat modelo novo de cor verde musgo, veículo este de onde desceram dois indivíduos encapuzados, sendo um armado com uma pistola, de óculos escuros, mangas compridas e luvas, anunciaram o assalto batendo no vidro do carro com as armas.

Sua Amiga de nome Carolina destravou as portas, exato momento em que os mesmos exigiram a entrega do dinheiro de forma ameaçadora. O valor sacado no Banco do Brasil estava todo na bolsa da vítima, a qual se encontrava nas pernas de Carolina. Os assaltantes subtraíram apenas a bolsa que tinha o dinheiro e saíram com destino ao Ginásio Coberto.

Esteve nessa ocorrência o Cmt. do Ronda do Quarteirão do NPC XXVII – Tianguá, Capitão Gerardo com as Viaturas RD 2770, RD 2771 e RD 2772 e FTA 01 c/ Sargento Quirino e Soldado Maurício, os quais fizeram diligências no intuito da captura dos indivíduos, porém até este horário de 20h00, não obtiveram éxito. Visto que todas as informações dos fatos foram repassadas para os outros Municípios.
TIANGUÁ 
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Ontem, 14/09, por volta das 20h00, que durante diligências devido ao Roubo a Pessoa (Saidinha Bancária no Banco do Brasil) ocorrido as 17h00, o Cmt. da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII – Tianguá Capitão Gerardo na RD Fiscalização c/ Cabo Vilmar, Soldado Gomes, e RD 2770 c/ Soldado Albuquerque e Soldado Hallison. 

Diligenciando na CE 187 em Tianguá, por trás do Instituto Federal de Educação do Ceará, onde dois indivíduos numa moto viram as viaturas do Ronda, empreenderam fuga por um pequena estradinha chamada vereda, jogando num matagal um pacote o qual continha uma arma tipo cartucheira de calibre 28 da marca Rossi desmontada, com 09 cartuchos intactos e 01 cartucho calibre 16 intacto, a arma foi entregue posteriormente através de ofício a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá. 

VIÇOSA DO CEARÁ 
ACIDENTE DE TRÂNSITO - COLISÃO

Ontem, 14/09, por volta das 21h30, no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, ocorreu um acidente de trânsito entre: 1º - Leonardo Antônio Machado Magalhães, 18 anos, 2º - Raimundo Nonato da Silva, 25 anos, residente na Rua São Francisco s/nº no Centro de Viçosa do Ceará, que estavam numa moto CG 125 de cor preta de placa HYW 0718 – Viçosa do Ceará.

Veio a colidir com a Senhora Ana Emicaeli Sales da Silva, 26 anos, residente no Bairro São José s/nº em Viçosa do Ceará, o qual estava numa Biz de cor preta de placa OCS 6345 – Viçosa do Ceará.

As vítimas foram socorridas pela ambulância ao Hospital Municipal Local, onde só tiveram pequenas escoriações, visto que a 1ª vítima teve que ser encaminhada ao Hospital Municipal de Tianguá devido a sua situação ser mais grave.

Compareceu no local a CP 3402 c/ Soldado Arraes, Soldado Benjamim, os quais conduziram os veículos envolvidos no acidente, entregando na Guarda Municipal de Viçosa do Ceará.
TIANGUÁ 
VEÍCULO ROUBADO - LOCALIZADO

Ontem, 14/09, por volta das 18h30, na BR 222 próximo ao viaduto que vai para a Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de Roubo de Veículo o Moto-taxista Francisco Fontenele de Souza, 44 anos, residente na Rua Moacir Nunes s/nº no Bairro Estádio no Tianguá.

O moto-taxista ao pegar um passageiro, este com posse de uma faca subtraiu o seu veículo, Moto Yamaha YBR de cor preta de placa NQL 5930 – Tianguá, se evadindo tomando rumo ignorado.

O moto-taxista compareceu imediatamente a DPC de Tianguá, visto que todas as informações do ocorrido foram repassadas para as Viaturas da Ronda do Quarteirão do NPC XXVII, FTA 01 e 02, DEMUTRAN e Destacamentos.

Que por volta das 23h00 durante uma saturação, a RD 2770 c/ Soldado Veras e Soldado Barros, localizaram o veículo do moto-taxista estacionado em uma Rua sem nome próximo ao DETRAN de Tianguá, sendo comunicado ao proprietário e entregue a sua moto.
VIÇOSA DO CEARÁ 
PROCEDIMENTO NA LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 14/09, por volta das 20h30, na Rua 10 de Novembro s/nº no Centro da Cidade de Viçosa do Ceará, foi vítima de agressão física a Senhora Maria Tereza da Silva, 75 anos, residente no endereço do local da ocorrência.

A vítima é mãe do agressor Edson Antônio da Silva, 34 anos que agrediu a sua mãe atingindo-a com um pequeno banco na cabeça, ocasionando uma lesão leve.

A vítima e o seu filho foram conduzidos pela RD 1296 c/ Soldado Dennyson, Soldado Meneses e Soldado Nasário, para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Ubajara, sendo autuado na Lei Maria da Penha pelo Delegado Urbaní e em seguida recambiado e entregue na Cadeia pública de Viçosa do Ceará.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA/COLABOROU/Cavalcante/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics