I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 12 À 13/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

VIÇOSA DO CEARÁ 
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Ontem, 12/09, por volta das 9h30, Praça dos licores, bairro Santa Cecília, PAULO IGOR DO NASCIMENTO, 22 anos, solteiro, servente, natural de Viçosa, residente na Rua Lamartine Nogueira, 120, bairro Santa Cecília, Viçosa do Ceará.

O mesmo foi flagrado portando 11 papelotes de maconha e 2 tabletes de comprimidos não identificados. Atendeu a ocorência a composição da RD-2770, SD PM DENNYSON e SD PM PAIVA, os quais conduziram o acusado para a DPC local, onde foi autuado no Art. 33 d Lei 11.343/2006.
FRECHEIRINHA 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 12/09, por volta das 16h00, no Sítio Barra, zona rural de Frecheirinha, foi preso o indivíduo, MARCELO SOUSA SILVA, 26 anos, solteiro, natural de Frecheirinha, residente no bairro Mutirão Bela Vista.

O mesmo responde pelo Art. 121 do CPB e foi preso em determinação do Cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pelo Dr. Antonio Carneiro Roberto, MM. Juíz de Direito da Comarca de Frecheirinha.

Realizou a prisão a composição da RP-3242, ST Valmir, CB PM Bezerra e SD PM Márcio, os quais conduziram o acusado para a Cadeia Pública de Frecheirinha, onde se encontra preso.
FRECHEIRINHA 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Ontem, 12/09, por volta das 17h00, no Sítio Campestre, zona rural de Frecheirinha, foram presos os indivíduos, VICENTE FERREIRA ARAÚJO, 56 anos, casado, natural de Frecheirinha, residente no Sitio Campestre, e JANAITON ARAÚJO DOS SANTOS, casado, 24 anos, agricultor, residente na Rua Antonio Custódio - Frecheirinha.

Os dois foram presos através do Cumprimento de Mandado de Prisão, expedido pelo Dr. Antonio Carneiro Roberto, MM. Juíz de Direito da Comarca de Frecheirinha.

Realizou a prisão a composição da RP-3242, ST PM Valmir, CB PM Bezerra e SD PM Márcio, os quais foram conduzidos para a Cadeia Pública de Frecheirinha, onde se encontram recolhidos.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA COLABOROU/André Luiz Amarante de Carvalho/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics