I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de setembro de 2012

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE 31/08 À 01/09, DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA 

Ontem, 31/08, por volta das 8h40, no Centro de São Benedito-Ce, foi realizada diligências no intuito de cumprir um mandado de prisão em desfavor de JOSÉ GENTIL LOPES DE LIMA, 42 anos, solteiro, agricultor, natural de Reriutaba - Ce, residente no Centro de São Benedito - Ce.

O mesmo responde ao art. 366 do CPB e existe um Mandado de Prisão Preventiva em aberto, porém não foi encontrado. Realizaram a diligência a composição da CP-3392, SDs PM Bezerra, Gomes Neto, e Jorge.
GRAÇA 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Ontem, 31/08, por volta das 6h00, na cidade de Graça - Ce, foi realizada diligências no intuito de cumprir o mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Dr. Magno Rocha Thé Mota, MM. Juíz de Direto da Comarca de Graça, na forma do Art. 245 do CPB, visando apreender drogas nas residências dos seguintes indivíduos:

ANTONIO RAIMUNDO LOPES DE OLIVEIRA, vulgo 'LOURINHO', residente no Distrito de Lapa, Graça - Ceará; GILMAR RIBEIRO DE LIMA, residente na Rua Francisco Julio Filizola, s/nº, Centro, Graça – Ce; ANTONIO ELVIS DE ALMEIDA QUEIROZ, residente no distrito de Lapa, Graça – Ce; VALDERI ALVES DE SOUSA, residente no Distrito de Lapa, Graça – Ce e um indivíduo conhecido apenas por 'IRAMAR', residente no Distrito de Lapa – CE.

Após as buscas não foi encontrado nada. Realizaram as diligências as composições do FTA-01/CP-3362, CB PM Sandoval, SDs Oliveira, Jorge André, FTA-02/CP-3232, CB PM Souza, SD PM Passos, e RP-3412, CBs PM Ivaldo, Caldas, Azevedo, e SD PM Paulo, todos sob o comando do CAP. Gerardo, subcomandante da 2ªCIA /3ºBPM.
FRECHEIRINHA 
PRISÃO NA LEI MARIA DA PENHA

Ontem, 31/08, por volta das 9h20, na Rua Santa Luzia, s/nº, bairro Lapa, Frecheirinha - Ce, foi preso o indivíduo, EDNALDO JARDIM NASCIMENTO, 27 anos, casado, lavador de carros, natural de Frecheirinha, residente no mesmo local da ocorrência.

O mesmo agrediu fisicamente com socos e ameaçou com uma uma faca a sua esposa a Sra. MÁRCIA SOUSA NASCIMENTO, 28m anos, casada, costureira, natural de Frecheirinha, residente no mesmo local da ocorrência.

A composição da RP-3242, SDs Eugênio e Guilme, os quais fizeram diligências e conseguiram prender o acusado, que foi conduzido a DPC de Sobral, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.
IPÚ
PRISÃO POR AGRESSÃO A MULHER

Ontem, 31/08/2012, por volta das 23h30, na Av. José Lourenço nº775 - Ipú, foi preso JOSÉ TIAGO SILVA MACHADO, 23 anos, solteiro, desocupado, residente na Rua França, s/n bairro das pedrinhas- Ipú.

O mesmo é acusado de agredir a sua namorada: MARIA LUCIA FERREIRA DOS SANTOS, 22 anos, solteira, natural de Ipu e residente no mesmo local da ocorrência.

A mesma conta que convivia com o acusado e não queria mais, no entanto ele não aceitou o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima e desferiu contra a mesma vários socos e pontapés, chegando a desmaiar a vítima. 

Alguns vizinhos viram a agressão e ligaram para o 190, que de imediato compareceu ao local a Viatura CP 3372 c/ Sargento Nertan, Soldados Martins e Uchôa, que fizeram a prisão do acusado em flagrante e a vítima foi conduzida para o Hospital de Ipú, onde se encontra internada devido a gravidade das lesões. O acusado foi conduzido para a DPC DE IPÚ onde foi autuado na LEI 11340 MARIA DA PENHA E NO ART.129 DO CPB.

AUTOR: TIANGUÁ AGORA VIA E-MAIL DE/André Luiz Amarante de Carvalho/SD PM/RÁDIO OPERADOR DO COPOM/2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics