I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

RECAPTURADO FUGITIVO DO 25ºDP

José Alcides de Araújo Júnior estava escondido na casa de familiares, onde acabou sendo detido FOTO: DIVULGAÇÃO

Uma denúncia anônima levou agentes do Serviço de Inteligência do Estado-Maior da PM a localizar, ontem, um dos 20 foragidos do 25º DP (Vila União). A fuga ocorreu na noite da última quinta-feira, começo do ´feriadão´ de 7 de Setembro. Numa residência, localizada na Rua Aquiraz, no bairro Jardim América, os agentes da 2ª Secção encontraram José Alcides de Araújo Ferreira Júnior, acusado da prática de assaltos e que havia escapado da distrital. RE

Com a prisão de Alcides, agora já são cinco os presos que voltaram para o xadrez depois da fuga. Um deles preferiu permanecer na DP. Outros dois foram apanhados pela Polícia minutos depois da evasão. Mais um, decidiu se apresentar à Polícia com um advogado disse ter se arrependido da fuga.

Localizado

A recaptura de José Alcides de Araújo Ferreira Júnior ocorreu no começo da tarde de ontem. Ele estava desarmado e não reagiu ao ser surpreendidos pelos agentes do P-2.

Por volta das 16 horas, o acusado foi levado de volta para o 25º DP e apresentado ao delegado César Wagner Maia Martins, titular daquela distrital. O acusado foi ouvido em depoimento e deverá responder pelo crime de dano ao patrimônio público, além de ameaça, pois, na hora da fuga, o único policial que estava na delegacia, foi rendido e desarmado, além de ser trancado em um dos xadrezes depois de amarrado e algemado.

A Polícia chegou rapidamente no local, fez buscas e localizou apenas dois dos foragidos. Segundo o delegado César Wagner, a superlotação dos xadrezes impede que a Polícia Civil realize seu trabalho de investigar crimes, pois os inspetores ficam limitados a cuidar dos detentos.

Outra ação

Na última quinta-feira, agentes da 2ª Secção do Comando-Geral da PM capturaram também dois traficantes de drogas que agiam na cidade de Horizonte. A operação foi conjunta com o POG.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics