I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA EM PINDORETAMA (CE)

Uma quadrilha de assaltantes foi presa na madrugada desta quinta-feira (13), na cidade de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a titular da delegacia municipal, Ana Cristina Lima, quatro homens foram detidos portando armas e objetos roubados na cidade. O grupo também atuava em Cascavel e Aquiraz.

De acordo com a delegada, a quadrilha era procurado há 15 dias depois de denuncias de pessoas que tiveram objetos de valor roubados no município. “Tínhamos notícias de um grupo em uma Parati prata promovendo assaltos aqui [Pindoretama] e em outras cidades. Ontem [quarta-feira, 12] tivemos um novo assalto e a Polícia Militar foi acionada”, contou Ana Cristina.

Os quatro, segundo a Polícia Civil, foram presos na zona rural de Pindoretama. Os objetos roubados foram encontrados no carro utilizados pelos suspeitos e já foram reconhecidos pelas vítimas. A polícia vai investigar ainda o envolvimento de mais pessoas e tenta localizar outras armas denunciadas pelas pessoas que foram assaltadas pela quadrilha.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics