I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NO CASO DE JOVEM DEGOLADA

Um suspeito de envolvimento na morte da promotora de eventos Lore de Santana Vaz, no ABC, foi detido pela polícia. Ela foi encontrada degolada na quinta-feira (13). Segundo a polícia, o preso é um dos homens que aparecem nas imagens das câmeras de segurança saindo do carro de Lore, que foi assassinada com um corte no pescoço.

O veículo que teria sido usado na fuga foi apreendido numa casa em São Bernardo do Campo. Segundo os policiais, os vidros e as calotas foram trocados pelo dono depois da morte da promotora de eventos. Ele e um outro suspeito ainda não foram encontrados.

A mulher de um suspeito foragido já prestou depoimento. Ela disse que na noite do crime o marido chegou em casa com arranhões pelo corpo. Para a polícia, Lore lutou com os bandidos antes de ser morta. A perícia recolheu amostras de pele debaixo das unhas da promotora de eventos e o teste de DNA pode revelar quem são os assassinos.

O corpo da mulher de 26 anos foi encontrado dentro de um automóvel em uma rua de Santo André. O pescoço da vítima e uma orelha estavam cortados, possivelmente com uma faca, e o maxilar e os dentes haviam sido quebrados como se alguém tivesse raiva dela. A investigação trabalha com a hipótese de a vítima ter sido morta por vingança. Para os policiais, é possível que o assassino pertença ao círculo social, de amizades ou familiar de Lore Vaz.

A Justiça de Santo André decretou segredo no inquérito da Polícia Civil sobre a morte da universitária. A decisão foi tomada na quarta-feira (19), segundo policiais. De acordo com o TJ-SP, o pedido do sigilo partiu do Ministério Público. Em seu despacho a juíza determinoju o segredo para preservar informações dos sigilos fiscais e bancários da vítima.

Sonhos

Mãe de um menino de 10 anos, Lore morava com o garoto nos fundos da casa dos pais, em Santo André. Divorciada e aparentemente feliz com o namoro, ela trabalhava como promotora de eventos e, recentemente, ajudava na campanha política de uma candidata a vereadora em São Caetano do Sul. Apesar de ter figurado em programas de auditório na TV, seu sonho mesmo era o de poder abrir um pet shop, segundo seus familiares.

Em busca de uma resposta para o que ocorreu, o pai e a mãe de Lore acham que o mais provável é que Lore tenha sido morta por alguém com quem conviveu. “Lore não tinha inimigos. Sei que o ex-marido dela e atual namorado não a mataram", disse ao G1 Vandete Moreira de Santana Vaz, 47 anos.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics