I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PRESO SURTA, QUEBRA ALGEMA E É EXPULSO DE DUAS DELEGACIAS NO PIAUÍ

A missão mais difícil da polícia de Teresina no último fim de semana foi domar Cícero Romão, conhecido como "Lourim", nome que o próprio preso usou para se identificar. Ele conseguiu ser "expulso" pelos presos de duas delegacias, quebrou uma porta e uma algema e machucou três policiais que tentaram o segurar. Não parece, mas o acusado de agredir a própria irmã tem menos de 1,70m de altura e, além de tudo isso, grita sem parar e deixou vizinhos dos distritos policiais sem dormir.

O acusado foi preso no sábado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, acusado de agredir a irmã em casa, no povoado Cajazeiras, zona rural Norte de Teresina. Segundo o chefe de investigação Joatan Gonçalves, como não há cela na DPCA, Cícero foi levado para o 21º Distrito Policial, na Usina Santana, zona Sudeste. Foi só o começo da confusão.
Depois de gritar a noite inteira, Cícero apanhou dos outros presos e teve de ser transferido. Após exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, foi levado para o 13º DP, na Vila da Paz, zona Sul. Lá, passou a noite a gritar e apanhou novamente de detentos. De tanto bater, até mesmo com a própria cabeça, quebrou a porta de ferro do almoxarifado. Algemado em uma cela, conseguiu quebrar a algema. Só foi contido por três policiais.
O chefe de investigação Francisco de Pádua, do 13º DP, confirma que ele e mais dois colegas tiveram de usar da força para segurar o detento. Pádua machucou um pé e as costas. Os outros dois policiais sofreram lesões nas mãos.
A Polícia acredita que a agitação de Cícero pode ser provocada pelo uso de entorpecentes no fim de semana ou abstinência dos mesmos.
Os vizinhos do 13º DP chegaram a cogitar um abaixo-assinado para pedir a transferência de Cícero. A dona de casa Maria de Jesus Silva contou que estava dormindo e acordou com os gritos de "Mamãe! Mamãe!". Mas não era nenhum filho seu. Já o arrumador Francisco de Assis pensou que os gritos fossem de desespero pela morte de alguém. O preso também berra pedindo água.

Nesta tarde, policiais foram mobilizados para uma nova transferência de Cícero, dessa vez para a Casa de Custódia. Antes, o rapaz, de idade ainda desconhecida, será levado para novo exame no IML.

AUTOR: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics