I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de setembro de 2012

POR 'VINGANÇA' A AGRESSÕES, GAROTO DE 12 ANOS MATA O AVÔ DE 65 NO INTERIOR DE SP

Peritos analisaram cena do crime para confirmar versão de adolescente (Foto: Divulgação/Guarda)

Um garoto de 12 anos matou o avô com uma facada no peito neste sábado (1º), por volta das 23h30, em Limeira (SP). A Guarda Municipal recebeu um chamado da mãe do adolescente, que afirmou ter ocorrido um homicídio na casa, no Jardim Aeroporto. 

A mãe foi informada pelo garoto, que a princípio disse que uma pessoa havia invadido a casa e cometido o crime, mas depois ele confessou ter matado o aposentado de 65 anos enquanto dormia. Agressões sofridas pelo garoto teriam motivado o assassinato.

Quando os guardas chegaram à casa, o aposentado já estava morto com uma perfuração no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado para diagnosticar o óbito. 

A primeira versão do adolescente, de que a casa foi invadida, foi desmentida pela GM, que encontrou uma faca com manchas de sangue no lixo da cozinha. Só então o adolescente confessou o crime.

Seis pessoas viviam na casa: o aposentado, duas filhas, o garoto, um primo dele de 3 anos e um tio do adolescente. No momento do crime só havia a vítima e os dois netos. Segundo o guarda municipal Hailler, que estava na primeira viatura a chegar ao local, o garoto apresentava escoriações nos braços e nas costas e atribuiu os hematomas a agressões do avô.

A faca usada no crime tinha cerca de 30 centímetros e era usada para cortar carne. O garoto foi apreendido e aguarda para ser ouvido por um juiz da Vara da Infância e Juventude de Limeira. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics