I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

POLÍCIA PRENDE VIGILANTE QUE EXPLODIU BANCO

Na manhã de ontem, os estragos no interior da agência do Bradesco de Parangaba ainda eram visíveis. Na noite anterior, os ladrões usaram bananas de dinamite para explodir três caixas eletrônicos. Fugiram sem levar o dinheiro FOTO: HELENE SANTOS

Subiu para 86 o número de pessoas presas no Ceará, neste ano, por envolvimento em ataques a bancos e carros-fortes na Capital e Interior. No fim da tarde de ontem, inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) capturaram dois jovens acusados de terem explodidos três caixas eletrônicos da agência do Bradesco da Parangaba. Um deles é um vigilante.

Outros dois suspeitos de participação na tentativa frustrada de roubo no Bradesco, situado na Avenida João Pessoa, já estão identificados pela DRF e sendo procurados pelos setores de Inteligência e pela Polícia Civil.

A explosão dos três caixas eletrônicos ocorreu no fim da noite de segunda-feira, conforme o Diário do Nordeste publicou, com exclusividade, na edição de ontem. Eram aproximadamente 22 horas, quando a quadrilha entrou na agência, colocou os artefatos nos equipamentos e realizou a detonação. A agência ficou parcialmente destruída, mas os ladrões não conseguiram roubar o dinheiro que havia nos equipamentos.

Confessaram

O vigilante preso foi identificado como Glayson Torres Silva, 23. Com ele, a Polícia apreendeu um revólver de calibre 38, uma barra de ferro que ele utilizou para danificar os caixas e colocar a dinamite; e, ainda, uma bolsa com o brasão do Exército.
O vigilante Glayson Torres Silva, 23, confessou ter planejado e executado a explosão dos caixas fotos: divulgação

O segundo acusado preso é Henrique Yuri Gomes do Amaral, 24. Os dois confessaram o crime em depoimento aos delegados Romério Moreira de Almeida, titular da DRF; e Jairo Façanha Pequeno, diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Já estão identificados também os comparsas da dupla. São eles, Antônio Braz Coelho Neto e ´Gustavo Baixinho´.

Filmado

Quando perceberam a destruição no prédio, os ladrões fugiram em meio à escuridão no prédio e a nuvem de poeira que cobriu o imóvel. Na fuga, os ladrões usaram um carro que eles haviam alugado no mesmo dia do ataque, um Celta prata de placa HWF-7037 (CE), que foi encontrado, depois, abandonado na Avenida Aguanambi.

Com os ladrões também foram apreendidas duas motos, uma delas, vermelha, de placa JWD-3287 (CE), havia sido roubada, na tarde de segunda-feira, no Bairro de Fátima, pelo vigilante capturado.

O segurança confessou ter ido várias vezes ao banco planejar o ataque. Ele foi detido pela DRF quando estava trabalhando na segurança de um colégio público, no bairro Henrique Jorge.
Henrique Yuri Gomes do Amaral, 24, também participou diretamente do roubo frustrado na agência bancária.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics