I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de setembro de 2012

POLÍCIA PRENDE JUAZEIRENSE NA CIROLÂNDIA COM PISTOLA, ESPINGARDA E 2 JOVENS COM REVÓLVERES

Robério e Antonio moram em Juazeiro (Foto: Divulgação )

Operações distintas na noite de sábado e madrugada deste domingo envolvendo equipes do Ronda do Quarteirão e o policiamento ostensivo do Destacamento Militar de Barbalha resultaram no recolhimento de quatro pessoas, sendo um menor de idade. 

Eles estavam com uma pistola, uma espingarda e um revólver. Por volta das 19 horas, a polícia soube da presença de pessoas estranhas na Rua L14, número 131 (Cirolândia) e foi lá saber do que se tratava.

Robério Pereira do Nascimento, de 29, e Antonio Ferreira de Oliveira, de 23 anos, são de Juazeiro do Norte e tinham alugado o imóvel em Barbalha. Até aí tudo bem se no interior da casa não tivesse sido encontrada uma espingarda calibre 12 CBC com quatro cartuchos intactos, uma pistola calibre 765 contendo um carregador com sete cartuchos intactos e um capuz normalmente usado em assaltos. 

Além disso, os PMs recolheram três celulares, carregadores, uma furadeira, dois relógios, uma TV de 32 polegadas, um aparelho DVD, três capacetes e mais R$ 697,00 em dinheiro.
Armas, munições, dinheiro e objetos apreendidos (Foto: Divulgação )

Robério mora na Rua Santa Isabel (Bairro Pirajá) em Juazeiro e já responde por lesão corporal, ameaça e é usuário de drogas. Ele tinha sido detido no dia anterior em um imóvel no bairro Lagoa Seca com outras seis pessoas, sendo quatro adolescentes.

Quando a polícia procurava o matador do ex-presidiário Eduardo Amaro de Lima Filho, de 26 anos, assassinado com nove tiros de pistola no Bairro Pirajá. Já Antonio Ferreira de Oliveira, de 23 anos, mora na Rua Odilon Gomes (Tiradentes) também em Juazeiro.

No imóvel se encontrava ainda o adolescente J. R da S B., de 17 anos, que reside na Rua Farias Brito (Bairro Romeirão). A polícia apreendeu ainda uma motocicleta de placa OCL-7287, inscrição de Juazeiro do Norte. 

O Capitão Adailton do Ronda do Quarteirão comandou a operação com o apoio dos Sargentos Silva Lima e Adauberto, dos Cabos C. Alves e Marcos além dos Soldados Rodrigo, Oliveira, Fransterry, Soares, Lucena, Roberto e Nonato

Por outro lado no meio da madrugada deste domingo os Soldados Ferreira e Ismael prenderam Erlânio de Almeida Gregório, de 19 anos, residente no Sitio Romualdo em Crato. Ele já responde por roubo e estava com um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos próximo à Capela do Sítio Farias em Barbalha. 

Perto das 22 horas de sexta-feira, nas imediações do Posto de Saúde do Sítio Lagoa em Barbalha, uma equipe da FTA prendeu Francisco Paz da Silva, de 23 anos, com um revólver calibre 32 tendo cinco cartuchos intactos.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics