I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de setembro de 2012

POLÍCIA APÓS PERSEGUIÇÃO, PRENDE ASSALTANTES DE ÓTICA EM CEDRO (CE)

Objetos roubados foram recuperados (Foto: Richard Lopes/TV Diário)

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente por assaltarem uma ótica na cidade de Cedro a 410 km de Fortaleza, na manhã de sexta-feira (21). De acordo com informações da PM, os suspeitos tentaram fugir em duas motos, mas foram pegos após perseguição.

Segundo a polícia, os quatro suspeitos chegaram a loja por volta de 9h40, passando-se por clientes. Após poucos minutos, anunciaram o assalto. Dois deles levaram os funcionários para os fundos da loja, enquanto os outros dois recolhiam dinheiro, relógios, óculos esportivos e joias.

A polícia foi acionada pelos funcionários logo depois que os assaltantes deixarem o estabelecimento em duas motos. Os suspeitos foram perseguidos e alcançados na Rodovia Padre Cícero. Um casal que ocupava uma das motos perdeu o controle da direção e caiu na via, sendo capturado, os outros dois foram detidos em seguida.

Com eles a policia apreendeu um revolver, R$ 1.747,00, 71 relógios de pulso, 40 óculos esportivos, aparelhos celulares e três pares de alianças de ouro. Todo o material foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Icó.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics