I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PM PERSEGUE E CAPTURA ASSALTANTE

Delegado Dionísio Amaral, titular da DRFVC, lavrou o auto de prisão em flagrante do acusado. Ele já era dono de uma extensa ficha de crimes FOTO: NATINHO RODRIGUES

Um homem, identificado como Pedro Everardo Nunes Barreto, 49, foi preso, no começo da tarde de ontem, depois de ser perseguido pela PM sob acusação de estar trafegando em uma veículo roubado. O acusado foi localizado na Avenida do Imperador, no Centro, mas se recusou a parar. Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) conseguiu interceptá-lo no cruzamento das avenidas Tristão Gonçalves e Domingos Olímpio.

Barreto dirigia um automóvel modelo Parati, prata, de placa HVG-3508, que havia sido furtado na última quarta-feira. Além deste, a Polícia descobriu que o acusado havia abandonado um Gol, de placa HUQ-9416, na Rua Doutor Bezerrinha, no bairro Rodolfo Teófilo, que também constava como roubado. O proprietário da Parati já foi identificado e o veículo devolvido.

Barreto foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), para que um flagrante fosse lavrado. O delegado Dionísio Amaral da Paz irá apurar o caso.

Outros crimes

A Polícia confirmou que haviam várias outras acusações contra Pedro Barreto. Somente pela prática do crime de furto, ele já foi responsabilizado sete vezes. Em outras ocasiões se envolveu também em fuga numa casa de detenção e foi capturado portando ilegalmente armas.

Ao todo, Barreto contabiliza 10 passagens pela Polícia. Ele estava em regime semiaberto e agora permanece na carceragem da DRFVC. As informações foram repassadas pelo cabo José Bezerra, da FTA, que participou da captura do acusado nas ruas do Centro da Capital.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics