I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 1 de setembro de 2012

PM APREENDE BEBIDA ALCOÓLICA SUSPEITA DE FALSIFICAÇÃO PRÓXIMO A PARNAÍBA

Na tarde desta sexta-feira, policiais do serviço reservado da PM, apreenderam na BR-343, no trecho que liga Buriti dos Lopes sentido Parnaíba, 144 garrafas de bebidas alcóolicas suspeitas de falsificação.

Entre a mercadoria estão: seis garrafas de Old Parr, sessenta garrafas de Montila, sessenta garrafas de Teachers, seis de Black White e doze de Old Eight.

A princípio há suspeita de falsificação, porém, somente um laudo poderá comprovar se o produto passou por um processo de adulteração.

Policiais já tinham informação que um indivíduo há algum tempo fazia transporte ilegal de bebidas de Piripiri a Parnaíba, e hoje, receberam uma denúncia anônima dando conta de que um veículo faria esse transporte nesta tarde.

Os PM’s abordaram o veículo Pálio NIB – 9530 de Teresina, conduzido por Jemerson e encontraram a mercadoria denunciada, onde foi solicitada nota fiscal dos produtos e esta não foi apresentada.
A polícia fez a abordagem próximo a Buriti dos Lopes porque havia suspeitas de que o condutor levaria mercadorias para o lado maranhense. Jemerson estava em companhia de uma mulher que teve sua identidade preservada.

O casal suspeito de falsificação foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no Bairro São Benedito, onde estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.
AUTOR: Chamada Geral de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics