I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PEDREIRO ACUSADO DE HOMICÍDIO É EXECUTADO A BALA EM ICÓ (CE)

O pedreiro Cícero de Almeida da Silva, 26 anos (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

Um homicídio a bala ocorreu nesta quarta-feira (12) no sítio Umari, em Icó-CE. O pedreiro Cícero de Almeida da Silva, 26 anos, residente na mesma cidade, estava na casa de sua tia, Maria de Lourdes Alves Monte passando alguns dias, quando acabou sendo eliminado a tiros de pistola. 

De acordo com o que foi apurado pelos inspetores Junior Pernambucano e Egberto, que estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe, dois homens em uma moto Broz de cor vermelha, usando capacetes chegaram na casa da tia do pedreiro anunciando o assalto e invadiram a residência atirando várias vezes contra Cícero que acabou caindo morto na sala. No local, foram recolhidas capsulas de pistola que serão periciadas.

Segundo o que foi apurado até o momento, a vítima consertava uma bicicleta na porta da casa e quando observou a aproximação da dupla de moto saiu correndo para o interior da residência mas acabou sendo alvejado e morto.

A polícia descobriu que Almeida era o principal acusado da morte de um jovem de 22 anos ocorrida há quase um mês na cidade de Orós. O jovem foi morto a faca e o pedreiro ainda chegou a ser ouvido pela polícia a cerca deste crime. O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira.

Os matadores fugiram em seguida na moto em alta velocidade. A polícia acredita em crime de encomenda. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado. O corpo do pedreiro foi encaminhado para ser necropsiado no IML de Iguatu-CE.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics