I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NO CEARÁ, SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO SE ENTREGAM

Sete suspeitos de participação em esquema de desvio de verba na cidade de Trairi, no litoral Oeste do Ceará, se entregaram na tarde desta quinta-feira (6). Os suspeitos estavam foragidos desde a manhã de quarta-feira (5), quando a Polícia Civil procurava 16 pessoas suspeitas de participação no esquema que desviou R$ 20 milhões, segundo o Ministério Público.

Na quarta-feira, a polícia cumpriu oito de 16 mandados de prisão. Nesta quinta-feira, outros sete suspeitos se entregaram na Delegacia Municipal de Trairi. Um suspeito de participação no esquema segue foragido.

“São suspeitos de crimes contra a administração pública, formação de quadrilha, falsidade ideológica, fraudes em processo licitatórios e outras coisas. As investigações mostram que R$ 20 milhões foram desviados de 2010 a 2012” afirma o promotor. 

Além de secretários, conforme Pereira, procuradores jurídicos e membros de comissões de licitação também são suspeitos de praticarem os desvios de verbas.Os trabalhos de prisão foram coordenados pela Promotoria de Justiça de Trairi, por meio do promotor de Justiça Igor Pereira Pinheiro, com o apoio da Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) do Ministério Público.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics