I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MULHER É ASSASSINADA DENTRO DE CARRO ROUBADO NO CENTRO DE JOÃO PESSOA (PB)

O casal tentou fugir, dirigindo na contramão, quando foi surpreendido com os tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. (Foto: Aguinaldo Mota)

Uma ação criminosa na noite desta terça-feira (18) terminou com uma mulher morta e um homem ferido gravemente, na Avenida Visconde de Pelotas no Centro de João Pessoa-PB.

De acordo com informações da Polícia, um veículo Fiat Uno branco de placa MMU 3279, pertencente a um pastor, havia sido roubado por um casal no centro da Capital. O casal tentou fugir, dirigindo na contramão, quando foi surpreendido com os tiros disparados por dois homens em uma motocicleta. A Polícia investiga se os autores dos disparos eram seguranças particulares.

O veículo pertencia a um casal de evangélicos que participava de um culto num templo da Visconde de Pelotas.

A informação de policiais é que, durante o tiroteio, o casal de criminosos começou a discutir e o homem teria disparado seu revólver matando a mulher. Após uma luta corporal, ela também teria conseguido lhe ferir.

Ele foi perseguido por uma viatura da Força Tática do 1º BPM sob o comando do Cabo Henrique. A mulher ficou pendurada na porta do carro e foi arrastada por cerca de 300 metros.
A mulher ficou pendurada na porta do carro e foi arrastada por cerca de 300 metros. (Foto: Aguinaldo Mota)

O homem identificado como sendo Roberto Barbosa Gomes, dirigiu na contra mão, bateu com o veiculo em um poste em frente à Praça do Ponto de Cem Réis, abandonou o carro com a parceira morta e fugiu a pé.

Ele foi preso em uma pousada na “Cracolândia”, como estava ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em estado grave.

Roberto é o principal suspeito pela morte da parceira e pelo roubo do veículo. Durante a péricia realizada pelo Dr. Ademar Roberto, foi encontrada um cachimbo e um esqueiro no bolso da vitima, o que leva a polícia acreditar que ela era usuária de drogas.

AUTOR: 190pb, com informações de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics