I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MULHER É ACUSADA DE CORTAR BARRIGA DE GRÁVIDA A SANGUE FRIO DURANTE PARTO FORÇADO

Após retirar uma criança de nove meses da barriga de uma mulher, Dayana Pires, 21, foi presa na manhã desta terça-feira (25). De acordo com familiares, há nove meses ela afirmava que estava grávida, mas não apresentava à família nenhum tipo de exame que comprovasse a veracidade da gestação. Os parentes cogitam a possibilidade de Dayana ter uma gravidez psicológica. 

Segundo a sogra da dona de casa, Florecir Lira de Oliveira, 56, na manhã desta terça ela teria saído afirmando que iria se consultar em uma Casinha da Família, localizada no bairro Parque Mauá, Zona Leste da cidade. Lá teria encontrado a vítima e a convidado para ir até sua residência, onde lhe daria roupas.

Sangue frio

Chegando a casa alugada recentemente na avenida Solimões, no mesmo bairro ela teria realizado um parto forçado da vítima a sangue frio.

Florecir disse ainda, que após retirar a criança da barriga de sua vítima, a nora saiu de casa e pediu ajuda a uma vizinha. Ela afirmava que tinha dado à luz.

Enquanto Dayana era encaminhada à maternidade Ana Braga, familiares encontravam a mãe da criança agonizando na casa usada para o crime.

“Ela estava toda ensanguentada em cima de papelões e com um corte na barriga”, disse.

Salvou a mãe

A vítima foi encontrada após a vizinhança ouvir o choro de seu filho de um ano e seis meses que a acompanhava.

O menino que teria visto toda a cena está sob a guarda do Conselho Tutelar da zona Leste, e de acordo com o conselheiro Jhonny Menezes será encaminhado à central de resgate. Questionada sobre o que presenciou a criança apenas fala: “caiu, caiu, caiu”.

Criança sobrevive

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi atendida pelo Samu e levada ao Hospital-Pronto Socorro João Lúcio, localizado na zona Leste, onde está internada em estado grave.

A criança perfurada nas costas está internada em estado estável na maternidade Ana Braga.
Dayana Pires está presa no 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O caso está sob a responsabilidade do delegado Adriano Félix.
AUTOR: BLOG DO EDMILSON SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics