I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de setembro de 2012

‘MORTA’ RESSUSCITA APÓS 6 HORAS NO NECROTÉRIO DO HUT DE TERESINA (PI)

Uma mulher de 71 anos, conhecida por ‘Francisca’, que reside no Loteamento Imobiliária, na Usina Santa, zona sudeste de Teresina, passou seis horas ‘morta’ e quando dois médicos do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) já tinham até assinado o atestado de óbito, a mulher voltou a viver.

Ela foi dada como morta às 9h da manhã de quinta-feira (dia 13/09/2012) e às 15h, quando o corpo estava sendo banhado para ser levado ao velório, ela se mexeu. A família já havia comprado o caixão e havia providenciado a sepultura.

Dona Francisca estava internada depois de sofrer um derrame. Na manhã de quinta-feira, funcionários do HUT informaram sua ‘morte’ para a família.

O corpo da mulher seguiu para o necrotério do hospital. Dois médicos do serviço de verificação de óbitos que estavam de plantão assinaram o atestado de óbito da Dona Francisca, informando que ela havia morrido de infarto fulminante.

Uma funerária foi contactada pela família. O caixão foi vendido. Na casa da família, os amigos e parentes já choravam a sua morte e esperavam o corpo para o velório.

Dona Francisca estava sendo banhada para ser colocada no caixão, quando os funcionários da funerária perceberam que ela estava respirando.

A mulher foi levada para uma UTI do HUT, onde se encontra internada. A paciente se recupera bem.

AUTOR: Chamada Geral de Parnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics