I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de setembro de 2012

MENORES INTERNOS FAZEM REBELIÃO EM PERNAMBUCO

Internos da Funase de Abreu e Lima se rebelaram (Foto: Katherine Coutinho/G1)

Jovens internos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, se rebelaram por volta das 21h deste sábado (1º), de acordo com a assessoria de imprensa da unidade. Os adolescentes atearam fogo em alguns objetos no local. Ainda segundo a assessoria, uma morte foi confirmada, mas não há informações se a vítima é agente ou interno.

O clima ficou bastante tenso na Funase. Os menores jogaram pedras para o lado de fora da unidade e barulhos de tiros foram ouvidos. Mães e parentes de reeducandos chegaram a se desesperar na entrada à espera de notícias. De acordo com um agente que não quis se identificar, os internos da ala 12 que estavam sendo ameaçados foram removidos para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (Creed), em Paratibe, no município de Paulista, quando começou a rebelião.

Segundo a assessoria da Funase, o Corpo de Bombeiros e o Batalhão de Choque da Polícia Militar foram acionados. O Choque conseguiu controlar o tumulto por volta das 23h30. O motivo da rebelião ainda é desconhecido.

AUTOR: G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics