I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MARINHEIROS SÃO OUVIDOS NA DDM

Os aprendizes-marinheiros chegaram à Delegacia de Defesa da Mulher com uma hora de atraso. O advogado disse que eles temiam agressões FOTO: HELENE SANTOS

A titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM), delegada Rena Gomes, iniciou a tomada de depoimento de seis aprendizes-marinheiros que ainda não tinham sido ouvidos pela Polícia Civil sobre a morte da jovem Natália Regiele Tabosa da Silva, 21, ocorrida na manhã do dia 29 último, em um apartamento no bairro Mucuripe.

O depoimento estava marcada para ser iniciado às 9h30, entretanto os aprendizes marinheiros chegaram à sede da DDM, Centro, com mais de uma hora de atraso. O advogado deles, Carlos Rebouças, disse que seus clientes estavam com medo de algum risco à integridade física deles. "Quando perceberam que não havia risco de agressão por parte de alguma pessoa mais exaltada, entraram", frisou.

A delegada Rena Gomes ressaltou que os seis depoentes, pelos indícios apresentados, estiveram na festa, porém não estavam mais lá no momento em que Natália começou a passar mal. "Os que estavam lá na hora já prestaram depoimento, mas deverão ser reinquiridos", lembrou a delegada.

A titular da DDM pretende ouvir outras pessoas além dos militares. Carlos Rebouças disse que os clientes estão tranquilos. "A causa mortis já diz tudo", lembrou o advogado. O laudo da necropsia elaborado pela Perícia Forense atestou morte causada por coma alcoólico.

PROTAGONISTA

Jovem apareceu morta na cama após uma festa

Na manhã do dia 29 de julho último, a jovem Natália Regiele Tabosa da Silva, 21, foi encontrada sem vida na cama do apartamento onde ela havia passado a noite, numa festa com um grupo de aprendizes-marinheiros do Rio de Janeiro. O fato ocorreu em um prédio residencial situado na Avenida Abolição. A Polícia e a Perícia foram chamadas ao local, mas não havia sinais de violência no corpo da garota. O caso foi registrado no2º DP (Aldeota). Desde então, a Polícia apura o fato. O exame de necropsia atestou coma alcoólico.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics