I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

LAUDO DO IML CONFIRMA MAIS UMA MORTE POR ATAQUE DE TUBARÃO EM RECIFE (PE)

FOTO ILUSTRATIVA

O corretor de seguros Tiago José de Oliveira da Silva, 18 anos, cujo corpo apareceu mutilado dia 28 de agosto na Praia de Itapoama, foi mesmo atacado por um tubarão. A informação consta em laudo pericial do Instituto de Medicina Legal, segundo o gerente de Articulação e Integração Institucional e Comunitária da Secretaria de Defesa Social, Manoel Caetano Cysneiros. O documento, em fase de conclusão, será apresentado ainda esta semana. “Vamos convocar uma entrevista coletiva à imprensa, mas informações preliminares do IML dão conta de que ele morreu de hemorragia provocada pelas mordidas”, adianta.

Segunda (3) pela manhã, Manuel Caetano participou de reunião interna do Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), na Secretaria de Defesa Social, em Santo Amaro, área central do Recife. Tiago desapareceu no dia 26, na Praia de Enseada dos Corais, também no Cabo de Santo Agostinho, no Litoral Sul do Grande Recife. O local não está na área de 34 quilômetros de extensão onde a prática do surfe é proibida por decreto estadual em função dos ataques.

O rapaz tinha ido à praia, à tarde, com a irmã e o cunhado. A família contou que ele estava sozinho na água no momento que desapareceu. Dois dias depois, o corpo surgiu na areia, com lesões nos músculos e pele. Na perna direita, o fêmur se encontrava aparente. Com a confirmação, sobe para 21 o número de mortes reconhecidas desde 1992, quando começaram as estatísticas. Em 20 anos, foram contabilizados oficialmente 55 casos.

AUTOR: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics