I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LADRÕES VIOLAM CAIXA EM UMIRIM (CE)

O equipamento foi danificado com o uso de um maçarico, conforme atestou a perícia no banco FOTO: ALEX COSTA

Uma quadrilha invadiu, na madrugada de ontem, a agência do Banco do Brasil (BB), em Umirim (109Km da Capital). Os bandidos usaram um maçarico para arrombar o caixa eletrônico e levaram o dinheiro que havia no equipamento.

O crime foi percebido somente pela manhã. Devido à greve dos bancários, os clientes procuraram o setor de autoatendimento, como única forma de sacar dinheiro e se depararam com a cena do crime.

Depoimento

O delegado da vizinha cidade de Uruburetama, Nartan Andrade, foi a Umirim iniciar as investigações. Ele conversou com o gerente da agência bancária, entretanto o teor do depoimento não foi revelado. Além disso, no momento em que os bandidos invadiram o banco, quase todos os moradores estavam dormindo.

Durante a noite e madrugada, a agência bancária conta apenas com vigilância eletrônica. Tudo o que for colhido de informações será encaminhado ao titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério de Almeida, nesta Capital.

O gerente da agência e os vigilantes não conversaram com a Reportagem. Eles alegaram que não tinham autorização para falar. O montante levado pelos bandidos não foi revelado, pois ainda faltava checar o valor colocado no equipamento e o quanto os clientes sacaram.

Pessoas que moram nas proximidades de agências bancárias revelaram que vivem com medo, principalmente porque, na maioria das vezes, os bandidos usam explosivos para arrombar os caixas eletrônicos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics