I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

JOVEM É PRESA AO LEVAR PIMENTÕES RECHEADOS COM MACONHA A PRESIDIÁRIO EM MS

Uma jovem de 21 anos foi presa por tráfico de drogas ao tentar entrar com pimentão recheado de maconha, no Estabelecimento Penal de Corumbá, a 444 km de Campo Grande, na quarta-feira (19). Conforme o boletim de ocorrência, a droga foi colocada em três pimentões, totalizando 660 gramas.

O flagrante aconteceu às 14h (horário de MS), quando agentes penitenciários faziam a fiscalização dos produtos que as visitas levavam para os presidiários.

Em relato à polícia, a jovem disse ia visitar o irmão e, do lado de fora do presídio, um homem pediu que ela entregasse os pimentões para um dos detentos. 

O nome da pessoa que deveria receber a encomenda estava escrito na sacola. Ela disse que não sabia que havia maconha na hortaliça e não conhecia o interno para quem deveria entregar a encomenda.

Uma testemunha que também estava do lado de fora do estabelecimento penal disse à polícia que presenciou o momento em que o homem pediu para várias pessoas entregarem a sacola, até que a jovem aceitou ajudá-lo.

A Polícia Militar foi acionada pelos agentes penitenciários e encaminhou a jovem para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

AUTOR: Blog do Yuri Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics