I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de setembro de 2012

HOMICÍDIOS EM JUAZEIRO E BARBALHA (CE), ONDE APOSENTADO DE 93 ANOS FOI MORTO A PAULADAS DE TIROS

Em Juazeiro do Norte, Teófilo dos Santos Morais, de 24 anos que era mais conhecido por Tetê, foi lesionado com um tiro na cabeça e morreu antes de receber os primeiros socorros. (Foto: Agência Miséria)

Dois homicídios foram registrados na noite deste sábado nos municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha na região do Cariri. Por volta das 19 horas deu entrada no Hospital Tasso Jereissati, o jovem Teófilo dos Santos Morais, de 24 anos que era mais conhecido por Tetê e residia na Rua José de Alencar (Romeirão). Ele tinha sido lesionado com um tiro na cabeça e morreu antes de receber os primeiros socorros.

O rapaz cumpria pena em regime semi-aberto por tentativa de homicídio e foi alvejado com o disparo na porta de sua casa que fica já nas imediações da Avenida Aracaju daquele bairro. A polícia esteve no local e soube que os autores do disparo foram dois homens que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha apelidados por “Natan” e “Tiago”. Já a mãe da vítima, Emília Vitalino dos Santos, cita outros apelidos: “Cadrunco” e “Francisquinho”. Ela acusa os assassinos de serem traficantes e disse à reportagem do Miséria que pulou o muro para não ser morta.
Emília Vitalino dos Santos, mãe de Teófilo, mostra as marcas de como fugiu por cima do muro para escapar dos assassinos de seu filho. (Foto: Agência Miséria)

BARBALHA - O aposentado Raimundo Antônio de Oliveira, de 93 anos, foi assassinado com uma paulada na cabeça seguida de cinco tiros de revólver calibre 32 por volta das 21 horas deste sábado no Sítio Cabeceiras. O autor da agressão com o pedaço de pau e disparos foi o seu próprio genro, Cícero Simião da Silva, de 37 anos, ali residente. O crime ocorreu no interior da residência da vítima e na presença da esposa, sendo que o autor foi preso em flagrante com a arma tendo cicno cartuchos deflagrados. Ele falou à reportagem do Miséria.
Cícero Simião da Silva assassinou o sogro de 93 anos com uma paulada na cabeça seguida de 5 tiros. (Foto: Agência Miséria)

O ancião ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas faleceu horas depois devido à gravidade da agressão. Ele já tinha sido espancado antes a socos e pontapés pelo genro que responde inquérito policial por ameaça. O acusado foi trazido e autuado em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil por lesão corporal seguida de homicídio. O filho do aposentado de 93 anos, Luiz Oliveira, não escondia a revolta ao narrar como tudo aconteceu.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics