I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HOMEM QUE SURROU ASSALTANTE É MORTO DENTRO DE CASA NO CEARÁ

IMAGEM ILUSTRATIVA

Um operário de 27 anos foi morto a tiros em casa na tarde de quinta-feira (6), em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Há alguns dias a vítima havia recuperado a bicicleta da mulher dele que havia sido roubada e surrar o suspeito de cometer o crime. Segundo informações da Delegacia Metropolitana da cidade, a esposa afirmou que o marido vinha sendo ameaçado.

Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu quando o operário lanchava em casa durante o intervalo do trabalho. Conforme relatos da esposa, que testemunhou o crime, dois homens invadiram a casa e dispararam várias vezes contra a cabeça da vítima. Os suspeitos roubaram um carro para a fuga.

Conforme o relato da esposa à polícia, a bicicleta dela havia sido roubada em um comércio na localidade de Camará. O marido descobriu onde ficava a residência do suspeito e decidiu ir buscar a bicicleta. No local, recuperou o item roubado e surrou o suspeito. Desde então vinha sendo ameaçado.

As investigações estão sendo realizada pela Delegacia da cidade de Aquiraz, ninguém foi preso até às 10h desta sexta-feira (7).

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics