I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

HOMEM MORRE SOTERRADO EM DESABAMENTO DE MURO

O muro desabou quando um grupo de homens tentou deslocar dali um trailer que servia de bar. O dono do pequeno ponto comercial foi atingido pelos escombros e morreu no local. Outros quatro rapazes ficaram feridos FOTO: KIKO SILVA

Francisco Valdimar Teixeira, 43, tentava deslocar um trailer, que funcionava como bar, junto com outras quatro pessoas, quando o muro que ficava ao lado desmoronou.

Segundo informações de populares à Polícia, o trailer onde funcionava o ´Mangabeira´s Bar´ era de propriedade de Francisco Teixeira, mas estava próximo à um terreno baldio e, o dono do imóvel se incomodava com o barulho do estabelecimento.

A vítima, para evitar mais desentendimentos, decidiu desloca-lo para o lado. No momento em que os cinco homens empurravam o reboque, houve um toque no muro que não resistiu ao impacto e ruiu.

Teixeira não teve tempo de correr, foi soterrado e morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) esteve no local. Os paramédicos socorreram os quatro rapazes, que foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Segundo informações da Polícia Militar, todos eles apresentavam muitos ferimentos, que aparentavam ser graves.

As informações foram fornecidas á Reportagem pelo sargento Henrique Santos. Policias do 14º BPM (Itaitinga) estiveram no local atendendo à ocorrência e isolando a área para a Perícia.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics