I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 30 de setembro de 2012

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE TENTAR ESTUPRAR MENINA DE 11 ANOS NO AMAZONAS

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (30) suspeito de tentar estuprar uma menina de 11 anos em uma residência localizada na Rua Dom Bosco, beco Santa Rita, bairro Coroado 2, Zona Leste de Manaus. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a delegada plantonista, Luciana Shelzia, a ação aconteceu quando a avó da vítima foi à feira. Neste momento, o suspeito pulou o muro da residência, entrou pela janela que estava entreaberta, e se dirigiu ao quarto onde estava a menina.

Luciana Shelzia também informou que o suspeito tirava a calça quando foi visto pela jovem, que acordou e começou a gritar. Ele então percebeu que ela não estava sozinha, e sim na companhia de mais duas crianças, uma de 10 e outra de 8 anos.

Quando a avó retornou à casa, a neta contou o que havia acontecido e a idosa ligou para a 11º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informando as características do homem. A polícia realizou um patrulhamento pelo bairro e percebeu a presença do suspeito em um mototáxi. Ele foi interceptado próximo à residência das vítimas.

Os policiais também relataram que durante a abordagem o homem estava visivelmente drogado e com ele foram apreendidas três trouxinhas de pasta-base de cocaína e duas de maconha prensada, além de R$ 105,50 em dinheiro.

O suspeito foi levado para a Depca, onde será autuado por tentativa de estupro de vulnerável e porte de drogas para consumo pessoal. Na manhã desta segunda (1º), ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics