I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 9 de setembro de 2012

HOMEM ASSALTA POSTO DE GASOLINA, É FLAGRADO E FAZ REFÉNS EM FORTALEZA (CE)

Polícia cercou posto e suspeito atirou de dentro de loja de conveniência (Foto: Fernando Ribeiro / Arquivo Pessoal)

Um homem foi preso após uma tentativa de assalto e fazer quatro pessoas reféns em um posto de gasolina na Avenida Luciano Carneiro, no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na tarde deste domingo (9), segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o suspeito chegou a atirar contra a polícia após a chegada do reforço. Ninguém se feriu.

A presença do homem armado dentro da loja de conveniência do posto de gasolina foi descoberta após um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão passar pelo local em fiscalização e ser avisado por um frentista. Os policiais do Ronda do Quarteirão, em contato com o G1, afirmaram ter isolado a área e solicitado reforço imediatamente. Um cliente e três funcionários foram feitos reféns.

O assaltante deixou a loja com o refém e continuou as negociações na parte externa do posto. Após uma hora de diálogo, o homem se entregou. Ninguém ficou ferido. O suspeito foi levado para o 34º Distrito Policial.

Ainda segundo os policiais, o suspeito disparou de dentro da loja logo que as outras viaturas chegaram ao local, vidraças foram estouradas. 

Após algum tempo, o suspeito liberou três pessoas, usando a quarta como escudo. De acordo com a PM, as negociações só continuaram com a chegada do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics