I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

GRUPO FLAGRADO COM ARMAS DURANTE OCUPAÇÃO DA PM

Além dos revólveres, havia no arsenal do bando uma pistola de calibre 45, de uso privativo das Forças Armadas. Os acusados foram localizados no bairro Padre Andrade. A Polícia descobriu que o grupo tramava praticar um assassinato FOTO: KIKO SILVA

Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos, durante operação de ocupação de áreas críticas de bairros localizados na Zona Oeste da capital cearense, na manhã de ontem. Além das detenções, os agentes do Serviço Reservado da 3ª Companhia do 5ºBPM (Pirambu) e patrulhas do Ronda do Quarteirão apreenderam três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 45 milímetros, arma de uso restrito das Forças Armadas. A operação foi desencadeada pela PM no bairro Padre Andrade.

A operação foi uma determinação direta do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Bezerra; e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Matias. Os adolescentes, de 14 e 16 anos, estavam na Rua Rincão, 51. Na companhia de John Michel Souza da Paz, 19; Darlan Lima de Araújo e de Francisco Dener Pereira Nojosa, de 18 anos, os garotos se preparavam para matar uma pessoa, conforme apurou a Polícia.

Planejavam

Aos policiais militares, os acusados confessaram que pretendiam matar um inimigo que estaria residindo em uma comunidade no bairro Picuí, em Caucaia.

As investigações, no entanto, mostraram que o bando pretendia invadir a Barra do Ceará para matar traficantes inimigos. Os crimes ali são relacionados à disputa pelo comando no tráfico de entorpecentes.

Fecha quartel

Hoje, todos os policiais militares estarão fora dos quartéis. O objetivo é reforçar o policiamento nas áreas desta Capital consideradas críticas no que se refere à violência. Na Zona Oeste, por exemplo, as estatísticas mostraram que foram cometidos muitos crimes contra a vida e o patrimônio, tendo sempre como motivo principal o tráfico de uso de drogas. O coronel Werisleik Matias comandará pessoalmente as incursões da PM nas áreas de maior incidência criminal.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics