I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

GOLPISTA É PRESO 'VENDENDO' AULAS EM AUTOESCOLA

Delegado Abreu começou a ouvir as vítimas do estelionatário. Segundo ele, são várias pessoas lesadas ao pagar por aulas não foram ministradas FOTO: KIKO SILVA

Um homem, identificado como Francisco Freitas da Silva Junior, 34, foi preso, ontem, em Maracanaú, acusado de aplicar golpes em pessoas interessados na obtenção de Carteiras de Habilitação (CNH). Segundo a Polícia, ele oferecia pacotes de aulas práticas e teóricas em uma autoescola, por mil reais, mas não tinha vínculo nenhum com o estabelecimento.

O proprietário da autoescola, Raimundo Nonato Vasconcelos Filho, afirmou à Polícia que, em janeiro, algumas pessoas lhe procuraram requerendo o direito de assistir às aulas a que tinham pago. Elas estavam munidas por recibos falsos emitidos por Júnior. Os recibos eram impressos em papel timbrado com logomarca e carimbo da autoescola.

No documento havia, ainda, uma ficha com documentação e dados cadastrais das vítimas.

Raimundo Filho disse, também, que quatro pessoas o denunciaram para que fossem ressarcidas. Com as denúncias, ele começou a investigar o que aconteceu de fato, até chegar ao acusado, que foi capturado pela Polícia em sua residência, onde foram encontrados recibos e material usado em falsificações.

Segundo o delegado titular do 28º DP (Maracanaú), José Alves de Abreu, existe uma informação não confirmada, de que ele prometia a analfabetos que facilitaria a aprovação deles nos testes para a concessão da CNH. "São muitas denúncias, ainda vamos ouvir as vítimas. O acusado diz que só falará em Juízo".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics