I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de setembro de 2012

GINASTA DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE

Ginasta de 17 anos morreu porque estava sem cinto (Foto: 180 Graus)

A ginasta Eduarda Mello de Queiroz, de 17 anos, morreu em um acidente na BR-262, em Viana, região metropolitana do Espírito Santo, no início da manhã deste domingo. Ela era filha da ex-técnica da seleção brasileira de conjunto de ginástica rítmica Monika Queiroz, que comandou o Brasil na conquista dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro 2007 e na participação nas Olimpíadas de Pequim 2008.

Eduarda também foi vice-campeã brasileira de conjunto no início deste mês, integrando a equipe da Escola de Campeãs (ES), na qual era treinada por sua mãe. A ginasta da seleção brasileira Natália Gaudio, de 19 anos, que foi bicampeã brasileira há duas semanas em Goiás, também estava no carro, mas ficou apenas com escoriações leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Luiz Felipe Moroewsky Costa, de 20 anos, foi encaminhado desacordado para o Hospital São Lucas, em Vitória. O estado de saúde dele é grave.

De acordo com a PRF, os três voltavam de uma casa noturna em Marechal Floriano, município da região Sudoeste Serrana do estado, quando o condutor perdeu o controle do veículo, que rodou na pista, caiu em uma ribanceira, capotou e bateu em uma árvore. Chovia no momento do acidente, por voltas das 6h. Segundo a polícia, a ginasta Eduarda Queiroz estava no banco de trás sem cinto de segurança, assim como o motorista. Natália Gaudio estava no banco do carona de cinto de segurança. O teste de bafômetro não foi realizado no condutor, pois ele ficou desacordado logo após o acidente.

AUTOR: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics