I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de setembro de 2012

GAROTA DE 13 ANOS CONDUZINDO UMA MOBILETE MORRE APÓS COLISÃO COM POSTE

A PRE e PRF registraram nas estradas cearenses 17 acidentes, 13 feridos e duas mortes. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 13 anos morreu na madrugada deste sábado (15) ao colidir com um poste na CE-090, em Caucaia. A jovem conduzia uma mobilete, quando subiu a calçada ao perder o controle do veículo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no trecho da via em que há uma curva à altura da localidade de Icaraí. A garota que trafegava em direção a Cumbuco pegou o veículo escondido do namorado, segundo a família da vítima.

Alguns moradores da região onde houve a colisão denunciaram que muita mortes já aconteceram nesse trecho da CE-090, devido às características da curva conhecida como “curva da morte”.

BR-116

Outra morte foi registrada no quilômetro 502 da BR-116, em Brejo Santo. Um motociclista morreu depois de colidir na parte traseira de um Gol na tarde da última sexta-feira (14). A vítima de 47 anos foi identificada como Francisco Miguel Pereira, segundo a Polícia Rodoviária Federal(PRF)

Balanço

A PRE e PRF registraram nas estradas cearenses 17 acidentes, 13 feridos e duas mortes foram contabilizadas entre as 7 horas da manhã de sexta-feira até as 7 horas da manhã deste sábado.

AUTOR: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics