I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 2 de setembro de 2012

FAROESTE: HOMEM MATA UM E DEIXA OUTROS DOIS FERIDOS NO CENTRO DE SOBRAL (CE)


Foto: Plantão Alerta, por Clévis Oliveira

No inicio da madrugada de domingo (02/09), ocorreu um crime em plena Av. Dr. Guarany no centro de Sobral. De acordo com as de testemunhas, um homem alcoolizado, sacou de um revolver e efetuou cinco disparos, atingindo três pessoas, sendo que Francisco Rodney de Freitas, 24 anos que residia no Bairro Paraíso das Flores em Sobral, foi atingido na boca faleceu no local. 

As outras duas vítimas foram identificadas por Flaviana Mendes da Silva, 24 anos, residente no Bairro Alto do Cristo, que sofreu um tiro nas costas, que segundo seu esposo estava apenas se divertindo no bar quando foi atingida, já a terceira vítima foi um homem conhecido por Michel, que foi atingido no braço e a bala ficou alojada no pescoço, ele estava na companhia do rapaz que faleceu.

Após os disparos o homem fugiu e teria jogado arma ao avistar uma RD do ronda do quarteirão, que realizou diligências mas não localizou a arma. Minutos depois policiais militares do POG através da força tática comandada pelo Cabo Melo esteve ram no local realizando os primeiros levantamentos e descobriram que o suspeito é conhecido por Wendel e residia no Bairro Alto da Brasília.
A policia militar levantou uma hipótese de que os motivos dos crimes seriam uma rixa entre os dois homens com o acusado, já a mulher não tinha nada a ver com a confusão, pois estava na companhia de seu esposo,se divertindo, quando foi alvejada. Durante toda madrugada a policia militar realizou diligencias, mas não conseguiu localizar o suspeito.
Foto: Na Mira da Polícia, por Olivando Alves

AUTOR: Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics