I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EX-VEREADOR DE VÁRZEA ALEGRE (CE), SOFRE ATENTADO

O ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Várzea Alegre (446Km de Fortaleza), Joaquim Frutuoso de Oliveira Neto, foi vítima de um atentado na manhã de ontem, naquela cidade. Um homem, identificado como ´Nonato Beca´, armado com um punhal, agrediu a vítima, que ficou ferida no braço e teve que ser levada para o hospital.

O fato ocorreu no Centro da cidade. Durante a confusão, a Polícia Militar foi acionada por populares, mas o acusado do crime já havia fugido.

O delegado Marcos José de Oliveira instaurou inquérito para apurar o caso. Segundo ele, os motivos da agressão ainda estão sendo investigados. "Ouvi testemunhas e a própria vítima, que disse não saber porque foi atacada. Não acredito que tenha alguma motivação política, mas tudo será investigado", afirmou.

Diligências

De acordo com o titular da Delegacia Municipal de Várzea Alegre, Joaquim Frutuoso foi ouvido e encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde foi constatada a lesão corporal no antebraço. Diligências foram realizadas com o objetivo de localizar o suspeito, mas até a noite de ontem ele não havia sido encontrado.

Segundo Oliveira, o advogado de ´Nonato Beca´ vai apresentá-lo durante o dia de hoje para que ele seja ouvido sobre o caso. "Depois do depoimento poderemos descobrir porque ele agrediu Joaquim Frutuoso", disse.

Conforme a Polícia, o acusado de atacar o ex-presidente da Câmara de Vereadores já foi detido anteriormente por vender CDs e DVDs falsificados nas ruas da Cidade. Contra ele, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics