I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

EX-PM É FUZILADO COM 30 TIROS DE PISTOLA

O corpo do ex-policial militar Claudemir Ribeiro dos Santos é levado para o rabecão da Perícia Forense do Estado (Pefoce). O crime ocorreu no Parque São José. O carro usado pelos atiradores foi abandonado no bairro Parangaba Foto: Kid Júnior

O ex-soldado da Polícia Militar, Claudemir Ribeiro dos Santos, 40, foi assassinado com cerca de 30 tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40. O crime ocorreu na manhã de ontem, por volta de 6h30, na Rua Monsenhor Augustinho, defronte ao número 1295, bairro Parque São José, na Zona Sul desta Capital.

A vítima dirigia o Fiesta de placa HYJ-6070, no momento que ocupantes de um Cross Fox de cor preta passaram a efetuar os disparos, até que o carro do ex-policial parasse. Em seguida os criminosos desceram e atiraram mais vezes, deixando o veículo de Claudemir dos Santos crivado de balas.

Sumária

O perito Antoniel Oliveira, da Coordenadoria de Criminalística (CC), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), informou ter constatado 34 perfurações no corpo de Claudemir dos Santos, não tendo como especificar no local do crime quais eram as de entrada e saída.

"Só nas costas, contei 26 perfurações", disse o perito, acrescentando que as características são de uma execução sumária.

Ao lado do corpo de Claudemir foi encontrado um revólver calibre 38. A arma provavelmente pertencia à vítima, que não teve como pegá-la. O carro utilizado pelos criminosos foi abandonado sob a linha do Metrofor, nas proximidades do Terminal de Parangaba. O Cross Fox estava com a placa HVP-2394, entretanto o delegado Márcio Gutierrez, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ressaltou a possibilidade ser uma placa ´dublê´ (falsa) O Cross Fox estava com o pneu dianteiro esquerdo estourado. O traseiro, do mesmo lado, foi cortado a faca. Dentro do carro, foram encontradas uma pequena quantidade de maconha e uma cápsula de pistola calibre 380. Antoniel Oliveira fez a comparação com as recolhidas no local do crime e ficou comprovado que era de uma das armas utilizadas para matar o ex-policial militar.

Claudemir dos Santos, conhecido como ´Pitt Bull´, foi expulso da Polícia Militar em setembro do ano passado, após ser submetido a um Inquérito Administrativo Disciplinar (PAD). Era acusado de um assassinato em Maranguape, juntamente com o ex-sargento Jean Charles Libório.

Em março deste ano, Claudemir foi baleado dentro de um bar, na Barra do Ceará, ocasião em que o irmão dele, Cleiton Ribeiro da Silva, e o cabo PM Francisco Evandro Pinto Rodrigues foram assassinados.

Na última sexta-feira, o Diário Oficial do Estado (DOE) publicou a expulsão de Claudemir dos quadros da PM.

NÚMERO

26 tiros foram constatados somente nas costas da vítima. No carro que o PM guiava outras dezenas de tiros atingiram o vidro lateral.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics