I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

EM ICÓ (CE), COMERCIANTE É EXECUTADO DENTRO DE SEU COMÉRCIO EM CRIME DE PISTOLAGEM

Vicente Gomes da Silva tinha 52 anos, era mais conhecido por “Mala”, foi executado com um tiro na cabeça. (Foto: Richard Lopes)

O dono de um bar foi assassinado no interior do seu estabelecimento por volta das 18 horas desta terça-feira no município de Icó. Vicente Gomes da Silva tinha 52 anos, era mais conhecido por “Mala” e residia no próprio local. Ele estava sozinho na noite de ontem quando um indivíduo passando a idéia de ser um freguês chegou ao bar que funciona na Avenida Cruzeiro do Sul (Bairro DNER).

O homem estacionou a moto, adentrou o botequim e pediu um refrigerante. Quando o dono se levantou viu o suposto freguês sacar um revólver. A existência de uma garrafa quebrada no interior do bar levou a polícia a acreditar que tenha ocorrido uma luta corporal antes do crime com todas as características de pistolagem. “Mala” foi executado com um tiro na cabeça.

Logo após o disparo, o acusado retornou à motocicleta e fugiu em alta velocidade. Os inspetores Pinheiro e Nogueira da Polícia Civil juntamente com os Soldados Eduardo, Leudo e Elias estiveram no local guarnecendo a área e já iniciando investigações. Vicente Gomes era uma pessoa bastante conhecida na cidade e a apuração do seu assassinato ficará a cargo do Delegado Regional de Policia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira.

No último dia 22 de agosto um caso parecido aconteceu no município de Nova Olinda quando o comerciante Manoel Nuvens de Alencar, de 61 anos, o Manoel do Flutuante, que residia no Sítio Angicos (Distrito de Triunfo) em Nova Olinda, foi morto dentro do seu bar com três tiros de pistola 9 mm. Ele jogava baralho com amigos quando chegaram dois homens em uma moto pedindo um tira gosto. Ao saberem que não tinha mais, pediram uma cerveja e quando Seu Manoel se levantou foi surpreendido com os tiros.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics