I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EM FERNANDO DE NORONHA, TURISTA MORRE APÓS MERGULHO

Um inquérito policial foi aberto, na Delegacia de Fernando de Noronha, para apurar as causas da morte de um turista de São Paulo durante um batismo de mergulho na região da ilha Rata, na tarde de quinta-feira (20). O visitante fazia mergulho autônomo (o chamado batismo) a cerca de cinco metros da superfície quando passou mal e foi socorrido no barco da operadora que oferecia o serviço. O rapaz, que tinha 27 anos de idade, foi colocado na embarcação e sangrava muito pelo nariz, segundo relato de testemunhas.

A Polícia Civil está encaminhado o corpo do turista para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, onde passará por uma perícia. O corpo chegará na capital pernambucana por volta das 16h30. Os policiais também vão ouvir as testemunhas para esclarecer as circunstâncias da morte. Serão ouvidos os profissionais da empresa de mergulho, que estavam na operação, e outros turistas que participaram o mergulho na hora do acidente.

O visitante era agente ambiental e estava na ilha de férias, acompanhado dos pais. Segundo os parentes, ele não tinha problemas de saúde. O turista ainda chegou a ser atendido no Hospital São Lucas, em Noronha, antes de morrer. O corpo de só será liberado para o enterro em São Paulo depois dos exames no Recife. O fato causou comoção na ilha - nunca havia tido acidentes com morte nos mergulhos em Fernando de Noronha, tida como um dos melhores pontos do mundo para a prática. A ilha recebe por ano cerca de 60 mil turistas.

Os funcionários do Hospital São Lucas afirmam que não estão autorizados a dar informações sobre o caso. Os pais do rapaz relataram que ele não tinha problemas de saúde.

AUTOR: G1/NE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics