I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DUPLA É PRESA COM ARMAS E DROGAS

Duas pistolas de calibre 45, de uso privativo das Forças Armadas, 37 quilos de maconha prensada, balanças de precisão, além de um rifle e munição foram apreendidos durante a operação da Coin, DRF e Delegacia Regional de Quixadá FOTO: DIVULGAÇÃO

Um trabalho de investigação feito pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em parceria com a Delegacia Regional de Quixadá e a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Coin) terminou com a prisão de duas pessoas.

Segundo a Polícia, os dois homens seriam integrantes de uma quadrilha chefiada pelo homicida José Glauberto Teixeira do Nascimento, o ´Gleisim´, 26, que seria responsável por crimes de sequestros, assaltos e uma chacina ocorrida em Quixeramobim, no ano de 2008.

A Polícia chegou até João Gomes de Moura, o ´Joãozinho´, 28, quando ele estava em um restaurante, na Avenida Bezerra de Menezes, na madrugada de sábado. ´Joãozinho´ portava uma mochila que continha duas pistolas Colt, calibre 45, de uso privativo das Forças Armadas. No momento da prisão, o acusado disse à Polícia que entregaria as armas a dois membros da quadrilha para a prática de assaltos.

Mulher presa

A diligência se estendeu e os policiais chegaram a Willa Maria Silva do Amaral, 29. Ela confessou ser recepcionista de um motel na Avenida Perimetral há seis anos, e confessou à Polícia que trafica há um certo tempo. Os policiais encontraram com a acusada 37 quilos de maconha, um rifle e duas balanças de precisão.

Segundo Willa, a droga custou R$ 25 mil e ela teria conseguido pagar com seu próprio dinheiro. No entanto, O delegado Romério Almeida, titular da DRF, desmente a versão dizendo que Willa também faz parte da quadrilha de ´Gleisim´.

"A função dela era guardar as drogas. Ficava responsável pelo repasse deste material. Nós já tínhamos informações que ´Gleisim´ eliminava pessoas por conta de disputas no tráfico", afirmou o delegado.

Willa foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. ´Joãozinho´ era fugitivo da CPPL III, em Itaitinga, já respondia por assalto, roubo e homicídio. Agora será responsabilizado por portar arma de fogo de uso restrito e por matar Heleno Lincoln Correia dos Santos, no último dia 10, no bairro Ancuri.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics