I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO, PERSEGUIÇÃO E COLISÃO

O assaltante Anderson Assunção, 23, ficou ferido depois da colisão durante a perseguição policial Fotos: Kiko Silva

Um casal de assaltantes foi preso depois de uma ação violenta e ousada que deixou uma pessoa ferida no estacionamento de uma farmácia, na Avenida 13 de Maio, Bairro de Fátima, na manhã de ontem. Segundo informações da Polícia, Anderson de Lima Assunção, 23; e Francisca Magda de Sousa, 24, estavam, supostamente, sob o efeito de entorpecentes no momento em que foram capturados.

José Fernando Almeida Teobaldo esperava dentro de seu automóvel, pela esposa que estava comprando medicamentos, quando foi abordado pela dupla. Assunção estava com um revólver, calibre 38 em punho. A vítima relutou em deixar o veículo e o assaltante apontou a arma para sua cabeça. O filho de Fernando Teobaldo, que estava no banco traseiro do automóvel, se assustou com a ação, abriu a porta e correu. O bandido aproveitou a porta que o garoto abriu e entrou no veículo.
Francisca Magda de Sousa, 24, também foi presa e, aparentemente drogada, dormiu antes de ser ouvida na DRF

A vítima entregou ao assaltante R$ 690,00 que tinha nos bolsos e o relógio de pulso. O ladrão tentou assumir a direção do veículo, mas houve nova reação, o que fez com ele disparasse duas vezes. Fernando Teobaldo ficou ferido de raspão na cabeça. O bandido e sua comparsa fugiram. Uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam), que fazia uma ronda na área passou nas proximidades e perseguiu o carro roubado.

Na perseguição, o assaltante colidiu o veículo da vítima contra um poste na Rua Barão do Rio Branco e ainda atingiu um táxi que estava estacionado. A dupla foi presa e levada para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Carga recuperada

Uma carga de cerveja, roubada no último domingo, foi recuperada depois de uma denúncia anônima, na Pavuna, em Maracanaú. Pedro Dias Mota sobrinho, Alexandre Estevão Rodrigues e Antônia Dias Gonçalves foram capturados por policiais da FTA do 14ºBPM. A carga continha 15 mil fardos e foi avaliada na DRFVC em cerca de R$ 70 mil.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics