I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

DONO DE BALNEÁRIO É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA

O corpo de Antônio Aldi Soares, 49, é retirado de dentro do banheiro, onde ele foi atingido com tiros de pistola. Os pistoleiros fugiram de carro FOTO: NAVAL SARMENTO

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar um crime com características de pistolagem ocorrido no último fim de semana. O fato aconteceu na noite de domingo passado, quando o comerciante Antônio Aldi Soares, 49, foi executado com vários tiros de pistola. Aldi era dono de um balneário no distrito de Amanari, no Município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi morto no banheiro do balneário.


Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta das 18 horas, ocasião em que o movimento de frequentadores no balneário era pouco. Dois homens chegaram no local e seguiram a vítima quando esta entrou no banheiro. Ali mesmo o comerciante foi executado sumariamente. Em seguida, os pistoleiros fugiram em um veículo não identificado.

Sem inimigos

Policiais do Destacamento da PM de Maranguape foram os primeiros a chegar no local do crime. Moradores do lugar e funcionários do balneário, além de parentes da vítima, disseram que Aldi não tinha inimigos e não souberam informar se ele vinha sofrendo algum tipo de ameaça. O corpo do comerciante foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado (Pefoce) e liberado na manhã de ontem.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics