I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

DETIDO SUSPEITO DE MATAR E OCULTAR CORPO DE CONTADORA

Delegado Pedro Viana comandou a operação em Maracanaú que levou à prisão do acusado fotos: Natasha Mota

Policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc), prenderam, em Maracanaú, o desempregado Evilson Alves Feitosa, 38, suspeito de matar, em dezembro do ano passado, a contadora Maria Enilda de Aguiar Gois, 53. Ele teve a prisão temporária, de 30 dias, decretada pela juíza Ana Izabel de Andrade Lima Pontes, da Comarca de Palmácia.

Evilson Feitosa, desde o início das investigações sobre o crime, figurou como suspeito. Ele, no entanto, negou e disse que não saiu de casa no dia do desaparecimento de Enilda Gois, no dia 1º de dezembro de 2011.

Desovado

O corpo da contadora foi encontrado no dia 2 de dezembro, à beira do Açude Bu, que fica em uma fazenda, a 13 quilômetros da sede de Palmácia. Ela trajava apenas biquíni e foi vítima de asfixia mecânica. No rosto havia ainda uma lesão compatível com produzida por objeto pontiagudo, provavelmente uma caneta. O exame pericial mostrou que a contadora travou luta com o criminoso.

O carro da vítima, um EcoSport, foi abandonado no cruzamento das ruas Eduardo Barroso e Rio do Carmo, no bairro Siqueira.

A descrição feita por testemunhas mostraram que Evilson Feitosa tem as mesmas características físicas da pessoa vista saindo do carro da vítima.

O titular da Denarc, Pedro Viana Júnior, informou que o suspeito continua negando envolvimento no crime, entretanto o delegado salientou que existem provas contundentes contra ele. Evilson Feitosa, de acordo com a Polícia, não conseguiu apagar os rastros. Ele vai permanecer preso na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no Centro.
Evilson Alves Feitosa, 38, no momento em que chegava preso na sede da Polícia Civil, no Centro da Capital

A família da contadora tem buscado justiça. A Polícia vem investigando o caso de forma sigilosa até que conseguiu identificar o principal suspeito.

Outra mulher

A Polícia trabalha na tentativa de esclarecer a morte de uma jovem identificada como Ana Carolina Mesquita, 21, Ela foi assassinada, com um tiro, na tarde do último domingo quando se divertia no Canal do Trabalhador, no Município de Pacajus. A Polícia já tem um suspeito do caso.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics