I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DAS E COIN, PRENDE SEQUESTRADOR

José Gualberto Teixeira, o ´Gleisim´, é acusado de vários crimes, como roubo, sequestro e homicídio fotos: divulgação

Ericson Batista de Sousa era comparsa do sequestro e foi encontrado morto, carbonizado, dentro de um veículo

Sequestro, homicídio, roubo de veículos, formação de quadrilha, uso de documento falso e porte ilegal de arma de fogo. São estas as acusações contra José Gualberto Teixeira do Nascimento, o ´Gleisim ´ ou ´Empresário´, 26, que foi acadêmico de Direito por três semestres. O rapaz foi capturado pelo Divisão Antissequestro (DAS), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin), em uma loja que estava sendo reformada, no bairro Henrique Jorge.

´Gleisim´ é acusado de ser o negociador do sequestro de um empresário do ramo de pescados, no último dia 27 de julho. A vítima foi arrebatada de dentro de seu estabelecimento comercial, no bairro Papicu. A quadrilha fugiu com o empresário em seu automóvel. No dia seguinte, a Pajero foi encontrada incendiada, no Município de São João do Jaguaribe (213Km de Fortaleza), com um corpo masculino, identificado posteriormente como sendo de Ericson Batista de Sousa. A Polícia concluiu que Ericson era comparsa de ´Gleisim´ no sequestro, que terminou no dia 31 de julho sem que a família pagasse o resgate.

Outros crimes

Segundo o diretor da DAS, delegado Rommel Kerth, "Gleisim é um bandido extremamente perigoso que, além de grande poder de com as palavras, tem disposição para pegar em armas e praticar crimes violentos". Ainda segundo informações de Kerth, o acusado entrou no crime em 2008, depois que seu cunhado foi assassinado em Quixeramobim, e ele patrocinou e participou de uma chacina para vingar a morte. Neste episódio, morreram duas pessoas e outra ficou tetraplégica. ´Gleisim´ é foragido da CPPL II, em Itaitinga, de onde foi resgatado junto com outros cinco bandidos em ação que o delegado Rommel Kerth chamou de "cinematográfica".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics