I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

CRIME NÃO TEVE CONOTAÇÃO POLÍTICA, AFIRMA DELEGADA

Delegada Ana Lúcia Almeida ouviu testemunhas do caso e descartou a conotação política FOTO: KIKO SILVA

A titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, delegada Ana Lúcia Almeida, descartou a possibilidade de que o atentado à um veículo de modelo Gol, que deixou quatro pessoas feridas, no último dia 7 de setembro, tenha motivações políticas, conforme foi ventilado na época do fato.

Segundo Ana Lúcia, os depoimentos das testemunhas foram decisivos para que a Polícia concluísse que dois dos ocupantes do carro abordado tinham envolvimento com o tráfico de drogas e seriam mortos por conta disso.

Até agora, 14 pessoas foram ouvidas. A delegada afirmou que uma delas disse ter mantido contato com um traficante da área e ele teria lhe revelado seu plano. "No depoimento, uma pessoa que não pode ter a identidade revelada, disse que dois dos rapazes baleados tinham envolvimento com o tráfico e um deles devia uma quantia razoável ao traficante, que planejou todo o crime", concluiu.

Drogas

Ainda segundo a Polícia, outras pessoas ouvidas afirmaram que realmente havia o envolvimento dos jovens com venda de entorpecentes. O mandante do crime já foi identificado, mas o autor material não. Quatro pessoas retornavam de um comício, na localidade de Cararu, em direção ao Centro do Eusébio, quando foram interceptadas na localidade de Mangabeira por um Corsa, de cor preta, que permanece sem identificação precisa.

Os ocupantes do Corsa desceram e dispararam 30 vezes, com um pistolas de calibre 380, contra os quatro rapazes. José Igor Lopes Araújo, 21, foi o mais atingido pelos tiros, sendo i alvejado quatro vezes. Ele ainda está hospitalizado, mas não corre mais risco de morte.

Ana Lúcia Almeida afirmou que as investigações continuam para que os autores do atentado sejam presos. Os envolvidos deverão ser indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal grave.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics