I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CRIANÇA PASSA POR CIRURGIA DEPOIS DE SER ARREMESSADA DE BRINQUEDO

Menina de 5 anos passa por cirurgia depois do acidente em Santos (Foto: Anna Gabriela Ribeiro/G1)

Uma criança de 5 anos foi arremessada do brinquedo de um buffet infantil, durante uma festa de aniverário na última sexta-feira (14), em Santos, no litoral de São Paulo. A menina sofreu ferimentos atrás da orelha e teve que passar por cirurgia plástica. Os pais da criança registraram boletim de ocorrência. O dono do buffet afirmou que o brinquedo será trocado por um novo.

Graziele de Oliveira, de 5 anos, foi à festa de aniversário de uma amiga, acompanhada pelos pais e a irmã, em um buffet de festa infantil, localizado no bairro Boqueirão, em Santos. A mãe da menina, Debora Cristina Rotolo, lembra que a filha mais velha chegou a comentar que o brinquedo "La Bamba" apresentava problemas. "Minha filha mais velha, de 7 anos, veio à mesa onde eu estava com meu marido e disse que o brinquedo estava caindo. Na hora pensamos que fosse brincadeira da parte dela, não demos importância", diz Debora.
Brinquedo estava com a porta quebrada (Foto: Debora Cristina Rotolo/Arquivo Pessoal)

O acidente aconteceu no brinquedo "La Bamba", que consiste em realizar movimentos giratórios e rápidos. Os pais da vítima afirmam que o brinquedo não tinha barras para as crianças se segurarem, e que a porta estava com defeito. " Minha filha escorregou em direção à porta, que caiu no chão. Ela foi parar nas grades", explica a mãe.

Os pais da menina ouviram um barulho forte, e perceberam que um acidente havia acontecido. "Corri em direção ao brinquedo e fiquei desesperada quando vi alguém levantando minha filha do chão, ela estava sangrando na cabeça", relembra Debora. A criança sofreu um corte atrás da orelha e precisou passar por cirurgia plástica. Os pais registraram boletim de ocorrência no 3º DP de Santos, mas a mãe de Graziele diz que os responsáveis pelo buffet ofereceram suporte e estão interessados na recuperação da menina. "Meu objetivo principal é que outras crianças não passem pelo que minha filha passou, poderia ter sido algo muito pior", diz Débora.

Em nota enviada ao G1, o representante do buffet afirma que o estabelecimento lamenta o incidente e diz que em 17 anos no ramo é a primeira vez que isso acontece. A empresa prestou todo o atendimento possível à vítima e, continua disposta a ajudar em qualquer coisa que a família precisar. Em relação ao brinquedo, a empresa afirma que o equipamento está com a manutenção em dia, mas o mesmo será trocado em no máximo cinco dias.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics