I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CRIANÇA DE 5 MESES E 2 ADULTOS MORREM EM ACIDENTE, NO CEARÁ

Uma criança de cinco meses e duas pessoas morreram neste domingo (16) em um acidente na CE-040, km 112, na localidade de Parajuru, em Beberibe, a 75 km de Fortaleza, no Litoral Leste do Ceará. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) o acidente ocorreu por volta das 16h30. A PRE-CE registrou nove acidentes e dez feridos entre 7h de sábado (15) e 7h de domingo (16).

No outro veículo, os três passageiros, um homem, uma mulher e uma criança de cinco meses, foram encaminhados em estrado grave para o hospital de emergência Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. De acordo com a PRE-CE, já no hospital, a mulher, de 33 anos, e o bebê não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.O acidente envolveu um carro modelo Palio Weekend e um Strada. Segundo a PRE-CE, o Strada tentou ultrapassar o Palio, bateu na traseira do carro, os dois saíram da pista e capotaram. Com a capotagem, o motorista do Strada, um homem de 39 anos, morreu no local.

Balanço
A Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE) contabilizou sete acidentes no mesmo período de 24 horas. Não houve registro de óbitos. A PRE-CE registrou outro acidente com vítima na manhã de domingo (16), na CE-035.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics