I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO EM PRAIA DE ITAPORANGA (SE)

 O corpo de um adolescente, de 15 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (09) foi encontrado por familiares na madrugada desta terça-feira (11) na Praia da Caueira no município de Itaporanga D´Ajuda (SE), a 29 km de Aracaju. O jovem, que estava na companhia de um amigo e um primo, sumiu ao cair de um colchão inflável que virou após ser atingido por uma forte onda.

O acidente ocorreu por volta das 12h30 do domingo. Os outros dois jovens conseguiram retornar ao colchão que foi empurrado pelas ondas até a praia. Eles pediram ajuda aos demais familiares que estavam em As buscas foram iniciadas ainda na tarde de domingo por homens do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (GMAR) e teve que ser suspensa no início da noite.

Por volta das 7 da manhã de segunda-feira (10), os bombeiros retomaram o trabalho de busca por terra e mar, bem como familiares da vítima que passaram o dia e a noite procurando o adolescente.

E foram os próprios familiares localizaram por volta das 3h30 da manhã desta terça o corpo do jovem na areia da praia a 12 km do local do acidente. O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

AUTOR: G1/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics