I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

CLIMA ACIRRADO NA DISPUTA ELEITORAL DE TIANGUÁ (CE)

Localizada a 312 quilômetros de Fortaleza, a cidade de Tianguá com cerca de 70.000 habitantes chama a atenção daqueles que durante os finais de semana vão ate aquele município, o clima acirrado envolvendo as duas candidaturas majoritárias é motivo de discussões e pequenos conflitos que facilmente podem ser visto envolvendo os militantes de ambos os lados.

Natália Félix, candidata a reeleição representado a coligação "Tianguá não pode parar" formada pelos partidos PMDB, PSDB, PT, PMDB, PRB, PT do B, DEM, PV disputa a Prefeitura com Jean Azevedo representando a coligação "Um novo caminho para Tianguá" formada pelos partidos PSB, PCdoB,PR, PRTB, PTB, PP, PMN, PPL, ambos bem cotados no meio popular acirrando os ânimos na pequena cidade. Alguns cientistas políticos apontam que as eleições no município de Tianguá será uma das mais disputadas da região Norte do Ceará.

A Geração de emprego e renda, além da construção de um campus para instalação de uma das extensões da Universidade Federal do Ceará - UFC vem sendo temas bastante discutidos nos palanques e nas rodas de conversa no município que apresenta cerca de 1/3 de seu eleitorado compreendendo a faixa etária de 16 a 32 anos, uma população jovem que busca o primeiro emprego e a oportunidade de ampliar seus estudos e conhecimentos.

AUTOR: AGÊNCIA IBIAPABA

Um comentário:

  1. é tempo de refexçao, se voce nao vota em troca de 100,200 e mils contos. o momwnro é agora, reflita, pense, pondere. faça as coisas acontecer com o que voce mais deseja para o coletivo. nao pense só no eu, voce nao pode decidir por 70 mil, mas voce pode ser a diferença em 70 mil.
    Obigadoooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics