I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CICLISTA É ATROPELADO POR CAMINHÃO E SOCORRIDO COM FRATURAS EXPOSTAS

Dois acidentes foram registrados em um intervalo de hora e meia nesta terça-feira na Avenida Castelo Branco exatamente no horário de pico quando o fluxo de veículos cresce consideravelmente. Por volta das 17 horas, nas imediações do cruzamento com a Rua da Paz, um caminhão tipo basculante que trafegava no sentido Romeirão/Pirajá atropelou um ciclista.

O motorista Ivanildo Pereira Sucupira, de 39 anos, disse que o rapaz trafegava no mesmo sentido e do lado direito da avenida em sua bicicleta. Provavelmente, tentou passar na brecha entre os veículos em movimento e os estacionados quando perdeu o controle e caiu no asfalto. O motorista freou, mas os pneus já se encontravam sobre as pernas do ciclista ocasionando a fratura. Ele foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Cariri.
Quando o motorista do caminhão freou os pneus já se encontravam sobre as pernas do ciclista ocasionando a fratura (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Por volta das 18h30min, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Aureliano Silva (Bairro Novo Juazeiro), dois jovens de 18 anos trafegavam em uma moto Honda Biz 125 ES de cor prata quando foram vítimas de acidente. Eles acusaram o motorista de um Fiat Siena de cor prata de ter fechado a passagem quando perderam o equilíbrio da moto e caíram no asfalto. O motorista fugiu sem ser identificado e os rapazes terminaram socorridos por uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros.
Ciclista foi socorrido pelo GSU dos Bombeiros ao Hospital Regional do Cariri (Foto: Chinês/Agência Miséria)

AUTOR: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics