I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

CASAL ROUBA CARRO, COLIDE EM POSTE E QUASE SÃO LINCHADOS

Um casal foi preso, na manhã desta quarta-feira (19), em Fortaleza, após roubar um carro e colidir o veículo em um poste durante a fuga. Após o acidente, os acusados quase foram linchados por populares. Segundo a Polícia Militar, o automóvel pertence a um comerciante, que foi atingido de raspão na cabeça, por um tiro disparado pelos assaltantes.

De acordo com a Polícia Militar, Fernando Almeida, de 49 anos, estava com a esposa e o filho em uma farmácia na Avenida Treze de Maio, no bairro de Fátima, quando teve o carro roubado pelo casal Anderson de Lima, de 23 anos, e Francisca Magna de Sousa, de 24 anos. Ao tentar correr para recuperar o veículo, o comerciante foi atingindo de raspão na testa pelo acusado.

Uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam) que passava pela via no momento percebeu a ação e iniciou perseguição. Na Rua Barão do Rio Branco, já próximo à Avenida Domingos Olímpio, o casal de assaltantes acabou colidindo o veículo roubado em um poste de telefone, que caiu em cima de um táxi. Segundo a polícia, o taxista nada sofreu.

Tentativa de linchamento

Conforme a PM, após perceberem que se tratava de um assalto, populares que passavam pelo local tentaram linchar o casal acusado, mas foram contidos por policiais militares. Anderson de Lima e Francisca Magna foram presos e encaminhados ao 34º Distrito Policial, no Centro. Com eles, foram recuperados osR$ 1.690 que também haviam sido roubados do comerciante.

Fernando Almeida foi atendido ainda no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem. Feridos por conta das agressões, os acusados também foram socorridos no local do acidente. De acordo ainda com a Polícia Militar, Anderson já responde por outro assalto. Já Francisca Magna não tem passagem pela polícia.
AUTOR: Jangadeiro/Fotos: Kézya Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics